Xiaomi Mi Note 10 Pro: três diferenças que valem 649 Euros

O Mi CC9 Pro foi lançado como o Mi Note 10 na Espanha no início do mês passado, marcando o lançamento global do dispositivo. No entanto, a Xiaomi ainda não tinha apresentado o Mi Note 10 Pro, conhecido como Mi CC9 Pro Premium Edition na China. Agora eis que este dispositivo foi finalmente lançado por um preço de 649 Euros.

Xiaomi Mi Note 10 Pro: três grandes diferenças que valem 649 Euros

O Xiaomi Mi Note 10 Pro difere da variante padrão de três formas diferentes. Em primeiro lugar a câmera traseira primária de 108MP tem uma lente 8P em vez de uma lente 7P como a variante standard. Depois tem também mais memória RAM e armazenamento.

Xiaomi Mi Note 10 Pro

Estes dispositivo possui 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento não expansível e já está disponível para pré-encomenda em Espanha por 649 Euros, como referi acima. Os compradores interessados ​​podem adquirir uma unidade em Mi.com, Amazon Espanha com entrega gratuita para Portugal e FNAC. Entretanto está também disponível nas Mi Stores em todo o país. Os compradores poderão escolher entre Aurora Green e Midnight Black.

A pré-reserva já começou e decorre até ao dia 6 de Janeiro. Quem a fizer, recebe um cupão de 100 Euros.

O Mi Note 10 Pro possui um ecrã FHD+ Super AMOLED de 6,47 polegadas com uma monocelha em forma de gota de água. Assim, ela acomoda uma câmera para selfies de 32MP. No interior está um processador Snapdragon 730G que consome energia de uma enorme bateria de 5260mAh.

Este dispositivo suporta carregamento rápido de 30W que permite carregar dos zero aos 100% em apenas 65 minutos.

Xiaomi Mi Note 10 Pro

O ponto forte do Mi Note 10 Pro são as câmeras. Logo à partida temos um sensor de 108MP. Este sensor da Samsung foi co-desenvolvido com a Xiaomi. Ele junta-se a uma câmera telefoto de 12MP com zoom 2x, outra câmera telefoto de 5MP com zoom óptico de 5x, uma câmera ultra angular de 20MP e uma câmera macro de 2MP.

Entretanto outras características dão conta de um leitor de impressões digitais integrado no ecrã. Temos também uma saída de áudio, NFC, porta infra-vermelhos e vidro Gorilla Glass 5 nos dois lados do smartphone. Ele executa também o Android 9 Pie juntamente com o MIUI 11.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: reveladas as novas cores e há uma surpresa!

A Samsung sabe que os olhos também comem e como tal aposta muito no design dos seus smartphones e inclusivamente nas cores. Ora o...

Placas gráficas novas em 2021? RTX 3080 Super já apareceu!

Na opinião de muitos especialistas, faz ZERO sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando a atual continua tão rara e tão cara....

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!