Xiaomi Mi Max 3 vem com câmara dupla na parte traseira


Por em

A Xiaomi vai lançar um novo smartphone que terá como nome de código Xiaomi Mi Max 3. A propósito deste lançamento chegou uma imagem à Internet que confirma a existência de uma configuração de câmara dupla na parte traseira.

Para além das imagens eis que foram também divulgadas algumas especificações do Mi Max 3. Resumidamente, este equipamento apresenta um ecrã de 6.99 polegadas, com uma proporção de 18:9 e um processador Snapdragon 635. Importa ainda salientar que rumores anteriores davam conta de um processador Snapdragon 630 e outro de 660, algo que parece não se confirmar. A isto juntam-se ainda 3 ou 4 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento.

Outras caracteristicas dão conta de uma câmara frontal de 5 megapixéis para selfies, duas principais não havendo novidades acerca dos sensores, uma bateria de 5,500mAh e o sistema operativo Android.

Xiaomi Mi Max 3

O Xiaomi Mi Max 3 estará disponível por um preço recomendado de 218 Euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Vale a pena comprar o Elephone S8?

Programa para o serão? Conheçam o Tanks Meet Zombies

Seguinte