Xiaomi Mi Max 2 a preço de saldo. Mi Max 3 a caminho?


Por em

Passou quase um ano desde que a Xiaomi lançou o smartphone Mi Max 2 na China. O modelo base vinha com 64GB de capacidade de armazenamento e 4GB de memória, enquanto a variante de topo tinha com 128GB de espaço e mantinha os mesmos 4GB de memória. Mais recentemente chegou também um versão mais barata ao mercado com 32GB de capacidade de armazenamento e 4GB de memória.

Entretanto eis que hoje a Xiaomi resolveu descer o preço do Mi Max 2 na China. As versões de 128, 64 e 32GB custam agora aproximadamente 250, 230 e 220 Euros.

Uma vez que o Xiaomi Mi Max 2 foi lançado há já algum tempo e os preços foram agora reduzidos, especula-se que o lançamento do Mi Max 3 deve estar próximo.

O Mi Max da primeira geração veio com uma bateria de 4,850mAh que foi aumentada no Mi Max 2 passando para os 5,300mAh. Os ficheiros de firmware do Mi Max 3 revelaram que ele vai chegar com uma bateria gigante com 5,500mAh de capacidade. Importa salientar que este equipamento vai suportar carregamento sem fios.

O chipset Snapdragon 660 deverá alimentar o Xiaomi Mi Max 3. O Mi Max original vinha com os processadores Snapdragon 650 e 652. Portanto, existe a possibilidade de que o Mi Max 3 possa de facto utilizar o processador Snapdragon 630 da Qualcomm.

Xiaomi Mi Max 3

Este equipamento vai integrar um ecrã FHD+ com a proporção da moda de 18:9. Logo acima está um câmara com sensor S6K4H7 da Samsung e o sistema de análise da íris. Já na parte traseira estará uma configuração de câmara dupla e um sensor de impressões digitais.

Segundo os ficheiros de firmware, este equipamento irá correr o Android 8.1 Oreo. Importa destacar ainda o suporte dual-SIM, slot para cartões microSD, sensor de infravermelhos, luz LED para notificações, codecs de áudio Bluetooth aptX e aptX HD e alti-falantes duplos. Segundo as informações mais recentes, este dispositivo não irá suportar NFC.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Nokia N9 (2018) pode ser lançado nos próximos dias

Xiaomi lança versão prateada e poderosa do Mi Notebook Air 13.3

Seguinte