Xiaomi Mi Geek Shoulder Bag: A mochila para geeks!

Quando a Xiaomi anunciou a Mi Mix 2S, esta empresa revelou também a Mi Geek Shoulder Bag. Nessa altura foi dito à imprensa que esta mala estaria disponível a partir do dia 16 de Abril, algo que se confirmou, por um preço que ronda os 60 Euros.

Xiaomi Mi Geek Shoulder Bag

Como o próprio nome deixa adivinhar, esta mochila foi desenvolvida para os utilizadores que adoram gadgets e jogos. Tem um aspeto futurista e destaca-se logo à partida pelo design geométrico.

Xiaomi Mi Geek Shoulder Bag

Estes pormenores foram conseguidos graças à parceria com a 90Fun, que é um conhecido fabricante de malas.

A Mi Geek Shoulder Bag é feita de um material à prova de salpicos e pode acomodar portáteis até 15.6 polegadas. A isto juntam-se vários compartimentos dedicados para auscultadores, óculos, rato, pendrives e cartões de memória.

Xiaomi Mi Geek Shoulder Bag

Entrentanto a Xioami apresentou também uma mala de viagem para viajantes que não dispensam os seus gadgets.

Xiaomi Mi Geek Shoulder Bag

Esta nova mala tem um compartimento em separado para os seus gadgets, documentos e outros objetos e garante um acesso rápido, mas seguro, aos mesmos. Existe uma bolsa para o computador, outra para o smartphone e ainda mais para o passaporte e carteira. Estas bolsas disponibilizam um nível muito avançado de proteção oferecendo uma resistência contra todo o tipo de pancadas. Em paralelo, têm um sistema de fecho independente da mala principal.

Mais informações aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também