Xiaomi lança mala de viagem a pensar nos gadgets


Por em

Se leram o nosso artigo acerca dos produtos mais interessantes da Xiaomi, certamente que já perceberam que este fabricante mete o dedo em tudo, quer diretamente, quer através das suas subsidiárias.

https://www.youtube.com/watch?v=Y7D9OjgiOug

Ora a 90Fun que pertence ao ecossistema Xiaomi lançou uma nova mala de viagem que se destaca de todas as outras pelas funcionalidades que disponibiliza ao utilizador.

mala de viagem

A maioria das malas tem um grande compartimento para as roupas e sapatos e algumas divisórias para documentos e gadgets. No entanto e na grande maioria das vezes estes compartimentos não garantem um acesso fácil ao que lá está dentro e não protegem convenientemente todos os pertences. É que para chegar aos gadgets temos na maioria dos casos de abrir a mala onde está a nossa roupa.

Esta nova mala tem um compartimento em separado para os seus gadgets, documentos e outros objetos e garante um acesso rápido, mas seguro, aos mesmos. Existe uma bolsa para o computador, outra para o smartphone e ainda mais para o passaporte e carteira. Estas bolsas disponibilizam um nível muito avançado de proteção oferecendo uma resistência contra todo o tipo de pancadas. Em paralelo, têm um sistema de fecho independente da mala principal.

O compartimento principal tem uma capacidade de 36 litros para as suas roupas e outros acessórios. Importa salientar que a parte superior que acomoda os gadgets é à prova de água e de quedas.

O preço ronda os 140 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O sucessor do Intel Core i7-8700K deverá ser Octa-Core

Multas rodoviárias? Saiba como se defender!

Seguinte