Xiaomi Mi Box 4S Max: Quer uma TV com muito armazenamento?

Como já dissemos várias vezes no passado, e até já tivemos a oportunidade de comprovar com algumas reviews, a Xiaomi tem uma gama de TVs obviamente muito interessante, ao conseguir conciliar boas especificações, e qualidade de construção, num pacote extremamente apelativo no campo do preço.

Contudo, a sua aposta neste mercado não fica apenas por aqui! Visto que a gigante Chinesa não só tem produtos extremamente interessantes como a Mi Stick, uma simples pen capaz de levar todo o ecossistema Android para uma TV mais antiga, como também Boxes Android cheias de potencialidades, como é o caso da recentemente lançada Mi Box 4S Max.

- Advertisement -

Em suma, quer ter acesso ao ecossistema Android na sua velha TV, ou até mesmo na sua Smart TV novinha em folha, que infelizmente se encontra um pouco limitada no campo das apps? Bem, tem aqui uma solução simplesmente brutal.

Xiaomi Mi Box 4S Max: Quer uma TV com muito armazenamento?

Portanto, a gama Mi Box da Xiaomi, é uma das mais populares no mundo das ‘Caixinhas IPTV’, ou ‘Caixinhas Android’. Por uma boa razão! As especificações são quase sempre ótimas para o preço final.

No entanto, como parar é morrer, a Xiaomi voltou a lançar um novo produto, de forma a expandir um pouco mais esta gama de produtos, na forma da Mi Box 4S Max. Antes de mais nada, o que muda?

Pois bem, a grande diferença está na quantidade de memória RAM, e claro, na capacidade de armazenamento.

Ao fim ao cabo, agora temos acesso a 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Ou seja, isto significa que a Mi Box 4S Max tem mais memória que a NVIDIA Shield TV Tube, Chromecast com Google TV, ao mesmo tempo que é um pouco mais barata.

Entretanto, no campo das especificações, temos um chipset Amlogic S905X3, que por sua vez conta com um CPU Quad-Core Cortex A55, e um GPU Mali-G31. Sendo assim uma box capaz de chegar aos 4K/60FPS, e claro, potencial para tocar nos 8K.

Outras funcionalidades interessantes incluem 4K HDR, uma porta HDMI 2.1, skin MIUI em cima do SO Android, uma porta USB 3.0, e um comando Bluetooth. (Além dos 64GB de armazenamento, é possível expandir um pouco mais esta capacidade, através de um disco externo USB.)

Infelizmente, pelo menos por enquanto, a Xiaomi Mi Box 4S Max apenas está disponível no mercado Chinês, a mais ou menos 70€. Mas é muito provável que chegue ao mercado Europeu nas próximas semanas.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.