Xiaomi Mi Band 6: chegou a grande rainha das smartbands!

Há uma marca de smartbands que cativa muito os utilizadores pela relação qualidade/preço que coloca nos seus produtos. De facto é uma loucura sempre que chega um novo dispositivo ao mercado. Falo em concreto da Xiaomi e da conhecida Mi Band. Ora hoje a Xiaomi apresentou ao mundo a Mi Band 6. Tem um ecrã 50% maior que a Mi Band 5, mais sensores, funções de fitness e várias funcionalidades de acompanhamento da saúde.

Xiaomi Mi Band 6: chegou a grande rainha das smartbands!

Tal como a antecessora, apresenta uma bracelete de silicone que está disponível em várias cores. Assim, temos Preto, Laranja, Amarelo, Azeitona, Marfim e Azul. O dispositivo mede 47,4 x 18,6 x 12,7 mm e tem um ecrã AMOLED que mede 1,56 polegadas na diagonal.

O ecrã é um painel com resolução de 152 x 486 pixéis que atinge até 450 nits de brilho e vem com uma camada de vidro temperado que tem um revestimento anti-impressões digitais. Isto dá mesmo muito jeito.

Xiaomi Band 6

A Xiaomi diz que a Mi Smart Band 6 tem um sensor de frequência cardíaca, um sensor Sp02, um acelerómetro de 3 eixos e um sensor de giroscópio de 3 eixos. Para além disso a empresa também oferece uma edição NFC separada do wearable, embora custe um pouco mais do que o modelo standard.

Entretanto a Mi Band 6 chega com 30 modos de fitness (6 dos quais são automaticamente detetados pelo wearable). Assim temos também resistência à água de 5ATM, acompanhamento do sono, monitorização do stress, acompanhamento de saúde feminina e alertas.

Ao contrário da maioria dos smartwatches, a Mi Band 6 pode facilmente durar mais de uma semana com uma única carga. Com a sua bateria de 125mAh, a Mi Smart Band 6 pode durar mais de 14 dias antes de voltar a necessitar de carga. Quando for preciso pode utilizar o carregador magnético incluído. Leva menos de 2 horas para recarregar o wearable, também.

A Xiaomi Mi Band 6 é compatível com dispositivos iOS e Android utilizando a aplicação Mi Wear ou a aplicação Mi Fit. Entretanto também é compatível com a app Strava para quem utiliza frequentemente esse serviço.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

A ‘notch’ do MacBook Pro 2021 vai ser assim!

Caso não saiba, a Apple tem um novo evento marcado para o dia 18 de Outubro, ou seja, na próxima segunda feira. Onde, entre...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!