Xiaomi Mi 11 acaba de receber novo update e está fenomenal!

O Xiaomi Mi 11 está sem dúvida um smartphone muito equilibrado sobretudo com este novo update. Tem muitas características apetecíveis e representa aquilo que este fabricante consegue fazer tão bem. Uma boa relação qualidade/preço. De acordo com o feedback mais recente por parte dos utilizadores, o Mi 11 acaba de receber uma nova versão estável de software. Na prática é o MIUI 12.0.19 e vem com uma novidade muito interessante ao nível dos jogos. A realização de combos! Ou seja, durante vários títulos de luta, os utilizadores vão poder realizar diversos movimentos complexos com apenas um clique. Mas há mais.

Xiaomi Mi 11 acaba de receber novo update e está fenomenal!

Mi 11 novo update

A nova versão também melhora a câmara do Xiaomi Mi 11. Assim temos otimizações no que diz respeito à qualidade de imagem final. Entretanto há outra correção integrada. Em meados de Janeiro, a Xiaomi tinha lançado uma correção numa versão beta interna que resolvia problemas relacionados com restarts fora do comum. Esta situação também já está ultrapassada na nova versão.

Entretanto e se está à espera do lançamento global deste equipamento temos boas notícias para si.

Depois de lançar o Mi 11 na China, a Xiaomi prepara-se para anunciar novidades acerca do lançamento global deste dispositivo num evento que se realiza a 8 de fevereiro. Entretanto este fabricante também deve anunciar o lançamento global do MIUI 12.5. Nesta ocasião vamos ficar a conhecer os preços em vários países e também a disponibilidade. Neste momento, o site GSMArena já confirmou que este equipamento vai chegar a Espanha. No entanto, Portugal é também um país dado como certo.

Xiaomi Mi 11 e MIUI 12.5 já têm data de lançamento global!

Este equipamento é sem dúvida uma boa aposta. Logo à partida temos um chipset Snapdragon 888. Isto garante a velocidade. Mas há muito mais pormenores que merecem destaque.

O Xiaomi Mi 11 tem vários elementos em comum com o Mi 10 Ultra.

Mi 11 novo update

A comparação com o Mi 10 Ultra pode ser feita devido à presença do ecrã OLED de 2K 120Hz. O mesmo no módulo de câmara frontal. Os dispositivos são muito semelhantes. Se a Xiaomi lhe souber dar o preço certo, este equipamento pode tornar-se num best seller na Europa.

Como referi, também vamos ter mais novidades acerca do MIUI 12.5. Uma atualização bastante modesta em relação ao MIUI 12.0.

Na altura do lançamento na China do Xiaomi Mi 11, ficámos a saber as principais novidades do MIUI 12.5. De acordo com a Xiaomi, é mais leve, rápida e económica. Para além disso, este sistema atualiza as aplicações uma a uma e reduz os recursos em segundo plano em 35%. Tudo isto contribui para um menor consumo de energia de 25%.

Mi 11 novo update

O desempenho também melhorou muito. Segundo a Xiaomi tem 20 vezes mais poder de renderização e tem um processo dedicado para os gestos.

O MIUI 12.5 também tem uma melhor integração com portáteis. Isto significa que pode ver as notificações no seu computador, copiar texto entre smartphone e computador e tirar capturas de ecrã. Para além disso é também possível ver páginas ativas no smartphone diretamente no computador.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub