Xiaomi Full Screen TV Pro: o novo super-televisor de 75 polegadas!

O Xiaomi Mi Fan Festival chegou e como tal esta empresa está a anunciar diversos produtos. Entre os novos lançamentos estão duas novas Smart TV, que incluem a Xiaomi Full Screen TV Pro de 75 e um novo modelo de 60 polegadas que se chama Mi TV 4A. Considerando o sucesso dos televisores desta marca, os novos modelos também deverão ser muito bem recebidos pelos fãs.

Xiaomi Full Screen TV Pro de 75 Polegadas

A gigante tecnológica chinesa lançou um dos maiores modelos de sempre. A Xiaomi Full Screen TV Pro de 75 polegadas está logo acima das variantes de 43, 55 e 65 polegadas lançadas no ano passado e mais concretamente em setembro de 2019.

Xiaomi Full Screen TV Pro

Entretanto, a Xiaomi Full Screen TV Pro de 75 polegadas possui molduras extremamente finas em todos os lados e também possui uma impressionante relação ecrã-corpo de 97%. A moldura superior tem o logotipo Mi e é um pouco mais grossa que as outras três. O resto da estrutura de TV de 75 polegadas é feita de alumínio e tem também uma base metálica.

Este equipamento possui assim um processador quad-core de 64 bits que possui uma velocidade de relógio de 1.9GHz. Assim, este é um chipset desenvolvido com o processo FinFET de 12nm personalizado que os torna altamente eficientes em termos de energia, de acordo com a empresa. Juntamente com o processador, estão 2 GB de RAM acompanhados de uma capacidade de armazenamento interna de 32 GB. A TV também executa o sistema operativo PatchWall e tem vários serviços de streaming de vídeo pré-instalados.

Temos também outras características importantes como o Dolby Audio, assistente XiaoAi, comandos de voz e opção de ligação com dispositivos IoT. Entretanto, o ecrã da Xiaomi Full Screen TV Pro tem 75 polegadas e consiste num painel de 4K, enquanto o chipset também é capaz de suportar conteúdo 8K de forma nativa. O preço ronda os 846 Euros.

Mi TV 4A 60 polegadas

A Xiaomi também lançou uma nova variante para o modelo Mi TV 4A. Esta versão é um modelo de 60 polegadas que tem um ecrã LCD 4K. Temos também molduras relativamente finas em todos os lados do ecrã.

Por ser uma TV inteligente, possui o assistente de voz XiaoAI integrado no sistema PatchWall.

Entretanto no interior está um processador Amlogic de 64 bits que pode ser encontrado ao lado de 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Temos também portas HDMI, portas USB, entrada AV e ainda som Dolby Audio e DTS-HD.

A nova Mi TV 4A de 60 polegadas custa cerca de 280 Euros.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário