Xiaomi lança nova televisão 4K de 75 polegadas

No evento de hoje, a Xiaomi anunciou uma nova televisão que tem o nome de código Mi TV 4 e se destaca logo à partida pelo seu ecrã de 75 polegadas. Na realidade, esta é a maior televisão da Xiaomi até hoje.

A Mi TV 4 75″, como é oficialmente conhecida, não só apresenta um ecrã grande, como lhe junta algumas especificações muito interessantes e funcionalidades inteligentes.

Falando de design, a TV segue a mesma tendência ultra-fina das antecessores. Possui apenas 11,4 milímetros de espessura e 104,3 centímetros de altura. O ecrã é constituído por um painel LCD 4K HDR.

A alimentar a Mi TV 4 de 75 polegadas está o processador de sexta geração da Amlogic que opera a 1.8GHz. Destaca-se também a placa gráfica Mali-T830, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento embutido. Ao mesmo tempo oferece suporte para áudio Dolby e áudio DTS-HD, Wi-Fi de banda dupla e Bluetooth Low Energy. A TV também vem com um assistente de voz alimentado por inteligência artificial.

O preço não é tão barato como acontece com outras televisões deste fabricante. Assim contem pagar cerca de 1400 Euros. Ainda assim é eventualmente a televisão de 75 polegadas mais barata do mercado, neste momento.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!