Comprar um telemóvel porque vamos receber uma TV de oferta parece estranho, mas, ao que tudo indica, além do facto de os novos Xiaomi 14T serem realmente aparelhos de qualidade inegável, a campanha resultou, e resultou mesmo muito bem!
Afinal, a Xiaomi vendeu todas as unidades disponÃveis da campanha de lançamento dos Xiaomi 14T Series em Portugal. Estamos a falar de mais de 3000 TVs oferecidas!
Xiaomi 14T: Dar TVs resulta em Portugal! Campanha de lançamento esgotou!
Portanto, na altura do lançamento oficial dos Xiaomi 14T, a fabricante anunciou que iria oferecer uma Smart TV de 50” na pré-compra do modelo base, bem como uma TV de 55” na compra do modelo Pro.
Estamos a falar de 2000 unidades da TV Xiaomi A 50” 2025 para o modelo mais barato, e 1000 unidades da TV Xiaomi A 55” 2025 TVs para o modelo mais caro, ou seja, um total de 3000 televisões inteligentes para oferecer durante a campanha de lançamento dos novos topo de gama da Xiaomi.
Pois bem, a Xiaomi Portugal anuncia agora que a campanha de lançamento para os novos Xiaomi 14T esgotou, com todas as unidades destes dispositivos previstas no regulamento da campanha vendidas.
No entanto, para não ir contra as expetativas dos consumidores, todas as compras feitas até à s 23h59 de 7 de outubro de 2024 estão eligÃveis para a redenção da oferta. Ou seja, se quiser uma TV, ainda vai a tempo de a garantir.
Entretanto, com a ajuda de TVs ou não, a realidade é que a campanha superou as expectativas. Demonstrando o forte interesse pelos novos modelos da marca.
- Nota: Todos os consumidores que compraram os novos Xiaomi 14T Series até às 23h59 de 7 e outubro de 2024 podem fazer a redenção das sua oferta até ao dia 17 de outubro em https://promocoesxiaomi.com/.
- As entregas das televisões estão previstas até ao final do mês de outubro.
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Comprava um smartphone se porventura tivesse uma oferta deste tipo, ou prefere outras coisas? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!