Wreckfest já se encontra disponível para PS4 e Xbox One!

Wreckfest foi lançado em 2018 apenas e só para a Steam, e em boa verdade podemos admitir que fez um sucesso incrível! Tanto sucesso que a Bugbear Entertainment’s foi meio que obrigada a desenvolver versões para a PS4 e Xbox One.

Assim, passado um ano desde o seu lançamento para o PC, eis que Wreckfest nos chega às consolas. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que jogo é este e qual é qual o seu principal objectivo?

Se por acaso gosta de corridas em que o seu principal objectivo é nada mais nada menos que destruir os seus adversários. Então Wreckfest é perfeito para si!

Isto porque, cada jogador terá de cuidar muito bem do seu carro ao longo das corridas. Tendo sempre em conta que cada embate que o carro tiver, contará para a destruição dos vários mecanismos do veículo.

No entanto, existem algumas estratégias que os jogadores poderão adoptar no jogo. Como por exemplo proteger melhor o seu carro com blindagem. Mas tendo sempre em conta de que isso afectará bastante o seu desempenho.



Que carros poderão ser utilizados durante as corridas?

Wreckfest

Wreckfest possuí vários tipos de veículos para os jogadores poderem parti-los aos bocadinhos durante as corridas. Entre os quais, muscle cars, carrinhas 4×4 ou até mesmo autocarros gigantes. E se por acaso acha que será difícil ganhar uma corrida com estes tipos de veículos, nós dizemos-lhe exactamente o contrário. Afinal de contas, numa corrida onde o objectivo é partir tudo, que veículos melhores que estes para o fazer?

Em suma, se por acaso gosta deste tipo de jogos e apenas ainda não comprou Wreckfest por não estar disponível nas consolas. Então não precisará de preocupar mais com isso. Porque tal como já mencionámos em cima, este jogo estará agora disponível para PC, Xbox One e PS4.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário