World of Warcraft Classic: O Cataclysm regressa chega em maio!

Como deve saber, a Blizzard tem estado a expandir lentamente o “novo” mundo de World of Warcraft: Classic com expansões adicionais, oferecendo aos jogadores a oportunidade de recuar no tempo para cada momento importante do jogo tal como era na altura, ou na realidade com algumas melhorias à mistura.

Assim, apesar do facto de WoW Classic estar neste momento a passar pela aventura de Wrath of the Litch King, em breve, os jogadores do modo Classic poderão fazer uma viagem no tempo até à chegada de Deathwing, ou seja, o Cataclysm.

- Publicidade -

World of Warcraft Classic: O Cataclysm regressa chega em maio!

World of Warcraft: Classic

Portanto, caso não se lembre, World of Warcraft: Cataclysm foi um momento de mudança pura e dura para o jogo. Nesta expansão, Deathwing desencadeou o caos em toda a parte de Azeroth, mudando o jogo para sempre. Foi um grande ponto de viragem para a história e também introduziu alterações significativas no mundo do jogo. Especialmente na componente gráfica.

Assim, se não a viste da primeira vez, podes experimentá-la em primeira mão neste regresso mais clássico. Afinal, o Cataclismo volta no dia 20 de Maio. As principais mudanças que a expansão inclui:

  • Sete novas zonas: Monte Hyjal, Vash’jir, Twilight Highlands, Uldum, Deepholm, Kezan e Gilneas
  • 9 novas dungeons: Blackrock Caverns, Throne of the Tides, Vortex Pinnacle, The Stonecore, The Lost City of Tol’vir, The Halls of Origination, Grim Batol, Deadmines, Shadowfang Keep
  • Introdução do diário de dungeons
  • Três novas raids: Trono dos Quatro Ventos, Descida de Asa Negra e Bastião do Crepúsculo
  • Sistema flexível PVE: Permite que os jogadores façam raides de 10 e 25 jogadores na mesma semana
  • Zona PvP de Tol Barad
  • Ilha de Negraluna: descobre os mistérios que Silas Negraluna te reserva
  • Voar nos Reinos do Leste e em Kalimdor

Como tem acontecido com as outras expansões do WoW Classic, os jogadores podem optar por permanecer na era da expansão atual, seleccionando esse servidor específico.

Entretanto, é preciso também referenciar que World of Warcraft “normal” também vai receber algumas actualizações importantes durante este ano de 2024, incluindo a expansão The War Within, que será a primeira de uma trilogia de expansões que oferecerá um novo arco de história aos jogadores.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.