‘World of Warcraft: Battle for Azeroth’ a vender que nem pães quentes!

Aparentemente, o MMORPG World of Warcraft continua bem vivo, visto que a sua nova expansão ‘Battle for Azeroth’ está a voar das prateleiras!

Ontem, a Blizzard anunciou que a sua mais recente expansão ‘Battle for Azeroth’ vendeu 3.4 milhões de cópias no dia do seu lançamento!

Estas vendas batem o que a ‘Legion’ conseguiu, com 3.3 milhões de unidades vendidas no seu primeiro dia. Dito isto, a expansão já saiu há quase duas semanas, por isso é bem provável que o número total de vendas seja agora bem superior.

Contudo, a venda de expansões é apenas metade da história… Porque em paralelo, vários ex-jogadores devem ter voltado a pagar as suas subscrições para tentar voltar a ter um ‘gostinho’ daquele que é provavelmente o melhor MMORPG de sempre.

World of Warcraft Battle for Azeroth

Agora a Blizzard só tem de manter estes jogadores interessados no jogo! Porque apesar deste números serem impressionantes… É algo já tradicional dos dias que correm, existir sempre um grande número de vendas e de retornos! Mas à medida que os jogadores se vão cansando do jogo, os números começam a estabilizar.

A Blizzard vai adicionar uma nova ‘raid’ a Battle for Azeroth já em Setembro! Isto em adição a ‘Stormgarde’, o primeiro nível da nova atividade ‘Warfront’!

Atividade essa que irá permitir às facções lutar por um pedaço de ‘terra’, onde poderão depois farmar vários mobs raros ou até ‘World Bosses’ com drops exclusivos! Esta zona irá começar na posse da Aliança, contudo, a Horde poderá contestar a facção contrária assim que tiver recursos suficientes.

Eu por acaso estive prestes a comprar a expansão e a voltar a pagar a subscrição. Mas consegui manter a minha carteira bem fechada! Quem é que não conseguiu resistir à nova expansão de World of Warcraft? Vale a pena?

Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário