AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Tech
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Tech
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Windows, teaser Windows 11

Microsoft fecha as portas do Windows 10 para todos!

Bruno Fonseca por Bruno Fonseca
11 de Junho, 2021
em Especiais
0
Resumir com o ChatGPTPartilhar no Facebook

É sobretudo devido aos insiders que conhecemos muitas novidades do Windows 10. Isto antes do tempo. Isto porque eles testam antecipadamente as builds lançadas. O objetivo é que muitas falhas se resolvam antes de chegarem aos utilizadores finais. Agora que caminhamos rapidamente para o lançamento do novo Windows que deverá ser apresentado a 24 de Junho, seria de esperar que os beta testers já lhe tivessem deitado a mão. No entanto, isto não aconteceu. Como a Microsoft vai revolucionar o Windows, resolveu fechar todas as portas de modo a que ninguém tenha uma visão antecipada do que aí vem.

Microsoft fecha as portas do Windows 10 para todos!

O novo sistema operativo a que muitos já se referem como Windows 11 chega a 24 de Junho. Para ele, a Microsoft contratou várias pessoas de modo a ajudarem na criação de uma experiência revolucionária. Ora acontece que a Microsoft quer manter tudo isto fechado a sete chaves. Tanto para esta como para a outra versão que chega em breve. Assim parou o lançamento de versões preview.

Windows portas

Ora a decisão da Microsoft em colocar estas versões em pausa sugere que podem estar muito ocupados a mover código e a juntar muitas funcionalidades de que fomos falando ao longo do tempo. No entanto, também pode querer dizer que há muitos segredos que querem manter fora de olhares de terceiros até dia 24.

De facto a Microsoft tem a certeza que o design Sun Valley vai surpreender. Assim quanto menos conhecido for, melhor será o impacto final.

Ao contrário das versões anteriores do Windows, o novo Windows 10 vai alterar toda a experiência de utilização. Deste o ambiente de trabalho até às definições do Windows. Isto passando também pelo menu Iniciar e outros componentes no meio.

Entretanto quem viu algumas coisas do Windows 10X já vai saber o que encontrar no novo Windows. A mim parece-me algo bastante mais semelhante ao sistema operativo da Apple. Assim resta agora esperar-nos pelo lançamento. Pessoalmente estou muito curioso!

SummarizePartilhar234
Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Artigos relacionados

Risco de segurança digital, aviso de alerta em destaque.

Cansado de ser enganado? Este site é a arma que todos deviam ter

por Bruno Fonseca
12 de Fevereiro, 2026

Descobre como este projeto de literacia jurídica te ajuda a defender o que é teu sem precisares de um dicionário jurídico ao lado.

ClassPass em Lisboa: a Liberdade de Treinar Onde Quiseres ou um Erro Caro?

ClassPass em Lisboa: a liberdade de treinar onde quiseres ou um erro caro?

por Ana Oliveira
12 de Fevereiro, 2026

Tu provavelmente já te cruzaste com anúncios ou publicações nas redes sociais sobre o ClassPass. A promessa é tentadora: uma única subscrição que te dá acesso a centenas...

Análise Dacia Spring – O elétrico mais barato vale alguma coisa?

Elétricos em zona de catástrofe. Como foram estes 15 dias?

por Nuno Miguel Oliveira
12 de Fevereiro, 2026

Depois do que aconteceu na região de Leiria, com apagões prolongados e destruição em várias zonas, surgiu uma pergunta interessante: como é que quem tem carro elétrico se...

Desligar a TV pela extensão elétrica pode dar muito mau resultado, A posição errada da extensão pode incendiar a tua casa (e já aconteceu)

Perigo em casa: se a tua extensão elétrica faz isto lixo com ela

por Ana Oliveira
12 de Fevereiro, 2026

Descobre os sinais críticos de que o teu protetor contra picos de corrente se transformou num autêntico cavalo de Troia para os teus aparelhos.

Artigo Seguinte
Windows 10 smartphones, Windows 10 novo update, Windows 10 bug crítico, Microsoft acaba de resolver problema sério no Windows!, reinstalar o Windows 10

Microsoft lança teaser vídeo para o Windows 11! Veja-o aqui

Deixar comentário
cropped-logoleak-1.png

A Leak.pt traz-te as últimas notícias de tecnologia, truques e dicas. Lê as noticias sobre tecnologia atual agora mesmo!

Siga-nos

Últimas notícias

Análise Dacia Spring – O elétrico mais barato vale alguma coisa?

Elétricos em zona de catástrofe. Como foram estes 15 dias?

12 de Fevereiro, 2026
Limpador antiácaros do Lidl para alergias, com tecnologia de aspiração potente e design compacto.

Aspirador antiácaros do Lidl chega com um grande desconto

12 de Fevereiro, 2026

Registe-se na Newsletter

  • Quem somos
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Termos e Condições
  • Contactos

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Contactos
  • Declaração de privacidade (UE)
  • Estatuto editorial
  • Ficha técnica
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Mais recentes
  • Notícias de Tecnologia – Leaks de Tecnologia de Última Hora | Leak.pt
  • Notícias de Tecnologia de Última Hora
  • Política de Cookies (UE)
  • Política de Privacidade
  • Quem somos
  • Termos e Condições

Leak@2026 - Todos os direitos reservados