WhatsApp: Queres ter um nome diferente no WhatsApp?

Ainda se lembra daqueles nomes completamente estapafúrdios que metia no Windows Live Messenger há mais de 10 anos atrás quando ainda era um simples e puro adolescente?

Pois bem, não é possível chegar aos exageros dessa altura nas novas plataformas de conversão, porém, pode tentar ser diferente dos seus amigos e familiares de uma forma extremamente fácil. Quer saber como?

WhatsApp: Queres ter um nome diferente no WhatsApp?

Então, para conseguir mudar o seu nome no WhatsApp com uma fonte diferente, apenas precisa de seguir os seguintes passos.

1. Vamos escolher a fonte! Vá ao Google e pesquise “4devs Letras” ou carregue aqui.

2. Depois de entrar no site, meta o seu nome na caixa, e veja o que acontece em baixo. Apenas precisa de escolher a fonte que mais gosta e copiá-la através do ícone do lado direito.

3. Meter no WhatsApp! – Para mudar o seu nome na plataforma, tem de ir às configurações da aplicação e carregar na sua foto ou nome de forma a abrir o editor. Vai aparecer a imagem em baixo com o seu nome “normal”.

4. Aqui é muito simples! Só precisa de apagar o seu nome original e copiar o que escolheu na plataforma 4Devs.

5. Depois de colado basta carregar em “Gravar”.

Está feito. Vai ficar assim, e vai aparecer da mesma forma aos seus contactos.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.