WhatsApp no Windows 11 está cheio de novidades! Veja!

O WhatsApp no Windows 11 (e Windows 10) continua a melhorar, e uma nova atualização adiciona três mudanças visíveis: uma interface adaptável, suporte multi-janela como o Telegram, e um novo menu de hambúrguer, que possivelmente sugere a próxima integração do Meta AI e outras funcionalidades.

WhatsApp no Windows 11 está cheio de novidades! Experimente já!

Vamos falar primeiro sobre a nova interface adaptável. Para quem não sabe, a interface do WhatsApp não era realmente adaptável até a recente atualização no Windows. Ao tentar redimensionar a janela do WhatsApp para uma interface de utilizador mais compacta (janela pequena), a lista de contactos e o chat surgiam em conjunto.

- Publicidade -

Isto dificultava a leitura das mensagens, uma vez que a interface era partilhada pela lista de contactos e pelo chat. A Meta está a lançar uma nova atualização que esconde a lista de contactos dentro do menu, e a página de chat ocupa agora todo o espaço do ecrã.

Foto: WindowsLatest.com

Como resultado, agora é possível usar o WhatsApp no Windows 11 em um layout compacto.

Suporte a várias janelas chega finalmente ao WhatsApp no Windows

O WhatsApp também adicionou um novo botão que permite abrir a conversa numa nova janela.

Isso é semelhante à função de abrir uma nova janela do Telegram e permite que mantenha várias janelas de “conversa” do WhatsApp.

Foto: WindowsLatest.com

A terceira funcionalidade é um novo menu de hambúrguer, que mostra o estado dos seus contactos e as conversas no WhatsApp.

Todas estas funcionalidades estão a chegar à versão estável.

O menu pode-se usar para funções de IA, como atalhos para o Meta AI. Ao mesmo tempo, o novo menu de hambúrguer também reduz a desordem e permite que aceda rapidamente a funções como conversas, estado, configurações e muito mais.

Entretanto o WhatsApp também está a testar a integração do “Meta AI” na aplicação para computador.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.