WhatsApp já confirmou… Vamos ter anúncios na App já em 2020!

Desde que o Facebook adquiriu o WhatsApp, que os especialistas esperam que isto aconteça… A chegada dos anúncios publicitários à aplicação de mensagens! Que é sem dúvida, a favorita de vários utilizadores, em todo o mundo!

É que pelos vistos, isto vai já acontecer no próximo ano.

O Facebook confirmou hoje, que os anúncios publicitários vão começar a aparecer no WhatsApp, fazendo parte da funcionalidade ‘Statuses’, que é no fundo, o equivalente às histórias do Facebook e Instagram.

A rede social fez o anúncio, durante a ‘Facebook Marketing Summit’, e pelos vistos, até já temos imagens de como a coisa se irá passar na aplicação,

Portanto, como pode ver na foto, os novos anúncios vão ocupar todo o ecrã, da mesma maneira que os ‘Status’ do WhatsApp já fazem!

Mas claro está, em vez de mostrar o nome da pessoa responsável pelo ‘Status’, aparece apenas a empresa que pagou o anúncio. (Pode fazer Swipe Up para saber mais sobre o produto, ou apenas fechar o anúncio, tal e qual como já faz no Instagram).

Isto acaba por não ser grande surpresa… Afinal de contas, o WhatsApp já tinha confirmado, que os anúncios estavam a caminho! E até foi um ponto de discórdia, entre o Facebook e os antigos ‘chefes’ da empresa.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


WhatsApp tem novo modo para poupar bateria e a visão

Há uma coisa que gosto realmente num smartphone que tem o ecrã OLED. É sem dúvida, o modo escuro, ou se preferirem, o dark mode! Uma vez que permite poupar muita bateria e para além disso não cansa muito a vista. De facto, se experimentarem mudar para este modo (caso o vosso smartphone o permita) ou recorram a um launcher para o efeito como o Nova launcher, vão sem dúvida sentir a diferença. Agora há mais uma aplicação a abraçar este tão procurado modo. Falamos concretamente do WhatsApp que tem um novo modo que vão querer usar.

Novo modo está a espalhar-se rapidamente a todas as apps e sistemas operativos

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário