Watch Dogs está de borla na Epic Games Store! Aproveite já para jogar!

Uma vez que nos encontramos de quarentena, todas as promoções e jogos grátis são bem vindos! E como tal, descobrimos que Watch Dogs está de borla na Epic Games Store, e que qualquer jogador poderá fazer o download agora mesmo do famoso título que tanto deu que falar há alguns anos atrás.

No entanto, o melhor mesmo será apressar-se porque segundo sabemos, o jogo estará grátis apenas por tempo limitado. Estando disponível para Download sem qualquer custo, apenas até ao próximo dia 26 de Março.

Watch Dogs está de borla na Epic Games Store! Mas será que vale a pena?

Costuma-se dizer que em tempos difíceis tudo o que vem à rede é peixe! E como tal, Watch Dogs é sem dúvida nenhuma um excelente jogo para passar esta quarentena, especialmente se não tivermos de pagar um único cêntimo por ele.

Dito isto, caso não conheça a história de Watch Dogs, fique a saber que uma vez no jogo os jogadores terão de interpretar a personagem Aiden Pearce. Um hacker realmente muito bom, mas com um passado criminoso terrível, o que levou ao acontecimento de uma tragédia familiar.

Assim, o principal objetivo do jogo será nada mais nada menos que perseguir todos aqueles que fizeram mal à sua família. Acedendo a câmeras de vigilância, manipulando os Semáforos, fazendo o Download de informações confidenciais e assinalando os seus alvos.

Poderá controlar por completo a cidade de Chicago, ao mesmo tempo que utiliza toda a tecnologia possível para apanhar os seus inimigos. Mas cuidado, esta será uma missão difícil.

Watch Dogs de borla


Aborrecido por estar em casa? Experimente estes jogos de borla!


Em suma, apesar deste jogo não ser de todo recente, não deixa de ser ainda assim bastante bom para passar o tempo. E se podermos jogá-lo sem ter de pagar absolutamente nada, então esta pode ser considerada uma dádiva caída do céu.

No entanto, despache-se a fazer o Download porque o jogo estará grátis apenas até dia 26 de Março.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário