WandaVision: estreia de novo episódio mandou o Disney+ abaixo!

Depois da série The Mandalorian, a grande loucura do Disney+ é sem dúvida WandaVision. É por isso que um acontecimento levou a que tantos fãs ficassem extremamente zangados quando se preparavam para ver o novo episódio. É que o serviço foi abaixo em alguns locais e não estava fácil conseguir-se fazer novamente o login. A maioria dos problemas foram reportados nos Estados Unidos e foram provocados por um pico no tráfego causado pelo novo episódio de WandaVision. O serviço esteve em baixo durante cerca de 10 minutos, embora algumas pessoas se queixem que estiveram quase meia hora sem poderem utilizar a plataforma.

WandaVision: estreia de novo episódio mandou o Disney+ abaixo!

Ora isto levou muitas pessoas a queixarem-se no Twitter o que levou a que tópicos como NOT DISNEY ou DISNEY+ DOWN ficassem rapidamente populares como refere o site The Verge.

Mas parece que não foram só os americanos a queixarem-se. Há relatos de problemas em Inglaterra. No entanto, não estão tão relacionados com o facto do serviço ter ido abaixo, mas sim com problema na reprodução do próprio episódio.

WandaVision novo episódio

Esta não é a primeira vez em que surgem problemas no Disney+ devido à sobrecarga do serviço. De facto, isto aconteceu na estreia do primeiro episódio da série The Mandalorian. No entanto, desde essa altura até agora, as coisas têm-se mantido mais ou menos estáveis.

WandaVisio é realmente uma série que está a deixar os fãs da Marvel completamente viciados. De facto, há pessoas que esperam até altas horas da madrugada. Tudo para poderem ver os episódios assim que eles são disponibilizados.

WandaVision novo episódio

As discussões sobre WandaVision na Internet são normalmente acesas. Enquanto alguns compreendem a essência da série e o que nos quer mostrar, outros, apontam uma loucura da Marvel em algo que não se percebe muito bem o que é. Pois eu acho que esta série faz algo completamente diferente. Leva-nos a um passado de séries que nunca deveriam ter desaparecido e ao mesmo tempo vai-nos abrindo o apetite com algo que está para vir, até culminar em algo que se assemelha a um verdadeiro filme da Marvel.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub