“Vítimas” são atingidas por cactos no novo vídeo da OnePlus

A OnePlus está de volta com outro “original” anúncio em vídeo alusivo ao seu mais recente smartphone – OnePlus 5T. Intitulado “The Cactus Test”, ou o teste do cacto, em português, o vídeo não é propriamente a publicidade convencional que esperamos da grande maioria dos fabricantes de smartphones. Neste campo a OnePlus tem sido realmente pioneira.

O vídeo centra-se à volta de uma competição e começa com dois homens em boxers e com marcas de alvos no corpo. Um tem um OnePlus 5T, o outro um Samsung Galaxy Note 8. Quem ganha o desafio é o primeiro a conseguir abrir 20 aplicações que utilizamos no dia-a-dia. A maior dificuldade dos intervenientes é que terão de fazê-lo enquanto estão a ser bombardeados por cactos cheios de espinhos.

Por favor, não tentem isto em casa, nem em lado nenhum…

https://www.youtube.com/watch?v=HGpLx7lt6RQ

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também