Viajante no tempo revela coisas aterradoras em 2023!

É daquelas coisas em que se acredita ou não. A julgar pelos seguidores deste homem parece que muitos acreditam nele. Ora uma pessoa que afirma ser um “viajante do tempo de 2671” revelou uma lista de eventos que supostamente irão acontecer este ano. Entretanto ele foi mais longe e até revelou algumas datas concretas. Por um lado até teremos descobertas científicas muito interessantes. Mas por outro há eventos aterradores que podem causar a morte a mais de 200 mil pessoas. O criador, que ganhou mais de 26.000 seguidores por ter colocado avisos sobre supostos eventos futuros, disse no seu último vídeo: “ATENÇÃO! A qualquer pessoa que acredite que sou um falso viajante no tempo, lembre-se destes grandes eventos no resto de 2023”. Veja o que está previsto!

Viajante no tempo revela coisas aterradoras em 2023!

Eno Alaric afirma que haverá grandes descobertas científicas feitas depois de 8000 pessoas serem escolhidas por um extraterrestre para salvar o planeta.

O utilizador das redes sociais, conhecido no TikTok como @theradianttimetraveler, também afirma que um tsunami pode atingir a Califórnia, causando um enorme número de vítimas, relata o jornal Daily Star.

@radianttimetraveler

The Champion is arriving… #fyp #foryou #radianttime #timetravel #viral #timetraveler #xyzbca #conspiracy #theory

♬ Clicking Gears – Change Needs To Happen

O auto-proclamado viajante do tempo revela também que podem surgir enormes descobertas científicas, incluindo cientistas a encontrar uma forma de usar células estaminais para criar órgãos substitutos.

- Advertisement -

Mas vamos olhar para os avisos no TikTok:

“23 de Março: 8.000 pessoas são escolhidas para salvar a humanidade por um extra-terrestre conhecido como o Campeão. O Campeão vai levar estas pessoas para outro planeta habitável para salvar a espécie de outra raça alienígena hostil”.

“15 de Maio de 2023: Um megatsunami vai atingir São Francisco causando mais de 200 mil baixas. 12 de Junho. Irá abrir-se um grande buraco na terra devido a um terramoto de 9,5 magnitude, libertando muitas espécies que se pensava estarem extintas.”

“18 de Junho: 7 pessoas caem aleatoriamente do céu. 12 de Agosto: Os cientistas encontram a cura para o cancro da pele, usando uma glândula pituitária de um esquilo.

De acordo com o “viajante do tempo”, os cientistas encontrarão uma cura para o cancro do pulmão e da pele.

“3 de Dezembro de 2023: Um grande cristal é descoberto nas profundezas da Amazónia, tendo o poder de curar assim todos os males e ferimentos.

“29 de Dezembro: Os cientistas encontram uma forma de usar células estaminais para cultivar órgãos de substituição e novos tipos de órgãos”.

Entretanto os utilizadores do TikTok estão muito divididos sobre isto.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.