Valor da Bitcoin e restantes criptomoedas em queda livre!

O valor da Bitcoin e grande parte das criptomoedas está em queda livre!

O valor da moeda Bitcoin tem estado em queda nos últimos dias, muito devido às tentativas de aplicação de regulamentação na Coreia do Sul.

No entanto os analistas esperavam que a moeda estabilizasse hoje nos 15.000$, algo que acabou por não acontecer…

A sessão hoje abriu com a moeda a valer 13.585$, chegando ao máximo de 13.601$ antes de cair até aos 11,850$ em menos de 2 horas… uma perda de 1.360$ em 90 minutos ! 
Valor
22h de 16 Janeiro de 2018

A queda não ficou por aqui !

A moeda vale neste momento 10.731$, o valor mais baixo desde dia 2 de Dezembro de 2017 em que a moeda valia cerca de 10.895$, altura em que estava numa trajectória ascendente.

Mas não é só a Bitcoin que está em baixa !

O Top20 das criptomoedas está todo no vermelho, com Ethereum a perder 14%, Ripple 21% e Bitcoin Cash 19% nas últimas 24 horas.

O valor de mercado para todas as moedas está nos $584,8 mil milhões, uma descida enorme dos $832 mil milhões do dia 7 de Janeiro.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy Watch 4 Classic mais bonito? Tem de pagar 800 Euros!

A rainha do design no mundo Android é sem dúvida a Samsung. Um excelente exemplo disso é o que este fabricante consegue fazer nos...

(Mini-Análise) Xiaomi Mi 11 Lite NE: Super leve, e poderoso!

Em 2021, já me passaram muitos smartphones pelas mãos, modelos de gama alta, de gama média, outros que ficam ali no meio, distribuídos por...

A Steam Deck vai dar mais performance ao PC, PS5 e Xbox!

A Steam Deck está prestes a chegar ao mercado! Bem... Mais ou menos, a consola portátil da Valve vai obviamente sofrer com falta de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!