Vale a pena comprar o smartwatch da Xiaomi para crianças?

A Xiaomi anunciou um novo smartwatch há alguns dias, chamado Mitu Children Learning Watch 4Pro. Agora este smartwatch da Xiaomi para crianças começou a ser vendido na China por cerca de 187 Euros e estará também disponível noutros países. Mas vale a pena investir neste dispositivo para crianças? Tudo depende do que procura num smartwatch.

Vale a pena comprar o smartwatch da Xiaomi para crianças?

Bem, o Mitu (Mi Bunny) Children Learning Watch 4Pro vem com várias atualizações em relação aos seus antecessores, mas mantém a filosofia de design conhecida nos modelos Mi Bunny. Antes deste modelo, já existiu o Mi Bunny Smartwatch 3, Mi Bunny Smartwatch 3C e o Mi Bunny Smartwatch 2C. O Mi Bunny Watch 4Pro chega com 4G, NFC e GPS, entre outros.

Xiaomi para crianças

Ao nível de hardware, este smartwatch vem com um ecrã de 1,78 polegadas com densidade de pixéis de 326PPI e está protegido por uma camada de vidro Gorilla Glass 3 2,5D. Deste modo é resistente a arranhões e quedas. Entretanto, aposta no chipset Qualcomm Snapdragon Wear 2500 juntamente com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. Executa o sistema operativo Android 8.1, mas foi altamente personalizado para se adequar às crianças.

Xiaomi para crianças

Um dos grandes destaque do Mitu Children Learning Watch 4Pro é que ele vem com câmaras duplas de alta definição. Na parte superior, temos um sensor grande angular de 5 megapixéis com abertura f/2.4 e campo de visão de 82 graus. A segunda câmara até tem zoom e aposta num sensor de 8 megapixéis com abertura f/2.2 e campo de visão de 84,9 graus, bem como um sistema de focagem ultra-rápida. Este sistema de câmera dupla permite que os pais vejam a criança e o ambiente à volta em simultâneo durante a chamada de vídeo.

Xiaomi para crianças

O Mi Bunny Smartwatch 4Pro vem nas cores azul e rosa.

Olhando para as especificações não temos dúvidas de que se trata de um smartwatch muito interessante.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub