Vale a pena comprar o smartwatch da Xiaomi para crianças?


Por em

A Xiaomi anunciou um novo smartwatch há alguns dias, chamado Mitu Children Learning Watch 4Pro. Agora este smartwatch da Xiaomi para crianças começou a ser vendido na China por cerca de 187 Euros e estará também disponível noutros países. Mas vale a pena investir neste dispositivo para crianças? Tudo depende do que procura num smartwatch.

Vale a pena comprar o smartwatch da Xiaomi para crianças?

Bem, o Mitu (Mi Bunny) Children Learning Watch 4Pro vem com várias atualizações em relação aos seus antecessores, mas mantém a filosofia de design conhecida nos modelos Mi Bunny. Antes deste modelo, já existiu o Mi Bunny Smartwatch 3, Mi Bunny Smartwatch 3C e o Mi Bunny Smartwatch 2C. O Mi Bunny Watch 4Pro chega com 4G, NFC e GPS, entre outros.

Xiaomi para crianças

Ao nível de hardware, este smartwatch vem com um ecrã de 1,78 polegadas com densidade de pixéis de 326PPI e está protegido por uma camada de vidro Gorilla Glass 3 2,5D. Deste modo é resistente a arranhões e quedas. Entretanto, aposta no chipset Qualcomm Snapdragon Wear 2500 juntamente com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. Executa o sistema operativo Android 8.1, mas foi altamente personalizado para se adequar às crianças.

Um dos grandes destaque do Mitu Children Learning Watch 4Pro é que ele vem com câmaras duplas de alta definição. Na parte superior, temos um sensor grande angular de 5 megapixéis com abertura f/2.4 e campo de visão de 82 graus. A segunda câmara até tem zoom e aposta num sensor de 8 megapixéis com abertura f/2.2 e campo de visão de 84,9 graus, bem como um sistema de focagem ultra-rápida. Este sistema de câmera dupla permite que os pais vejam a criança e o ambiente à volta em simultâneo durante a chamada de vídeo.

O Mi Bunny Smartwatch 4Pro vem nas cores azul e rosa.

Olhando para as especificações não temos dúvidas de que se trata de um smartwatch muito interessante.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

WhatsApp acaba dentro de 15 dias para muitos smartphones!

(Promoção) Última chance? 12 meses de PlayStation Plus a 44,9€!

Seguinte