VAIO lança novos portáteis das 11 às 15 polegadas


Por em

A VAIO apresentou uma nova linha de portáteis que se destaca por modelos de 11.6, 13.3 e 15.6 polegadas. OS novos modelos vêm com teclados resistentes a líquidos para uma durabilidade acrescida, um sensor de impressões digitais e microfones duplos.

Os modelos mais pequenos vêm com o processador Intel de sétima geração Kaby Lake, ao invés da versão de oitava geração.

Todos eles estão à venda no Japão a partir de hoje, sendo que irão chegar nos próximos meses às restantes partes do mundo.

O VAIO S11 é logo primeiro modelo da nova gama da VAIO que se separou da Sony há alguns anos. Possui um ecrã de 11.6 polegadas, suporta até ao processador Core i7-7500U, 16GB de memória e 1 TB de capacidade de armazenamento.

Ao nível da conetividade vem com uma porta HDMI, outra VGA, saída Ethernet e ainda três portas USB 3.0 e uma USB Tipo-C. Ao já referido junta-se um leitor de cartões SD.

Se juntarmos todas estas caraterísticas a um ecrã de 13.3 polegadas, eis que nasce o VAIO S13. Ou seja tudo igual entre os dois modelos, com a única diferença a residir na dimensão do ecra.

No entanto tudo é diferente no VAIO S15. Pode estar disponível com os processadores i3-7100H, Core i5-7300HQ e Core i7-7700HQ, suportam a ligação a um ecrã de alta-definição, vêm com até 16GB de memória e até 1TB de capacidade de armazenamento.

Este equipamento pesa cerca de 2.4 KG.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Bill Gates não gosta do famoso Ctrl+Alt+Del

Moto G5S Plus chega aos Estados Unidos a 29 de Setembro

Seguinte