Vai poder dar apertões ao Google Pixel 3 e Pixel 3 XL

Há rumores de que o Pixel 3 e o Pixel 3 XL virão com o Active Edge, uma funcionalidade encontrada no Pixel 2 e no Pixel 2 XL de 2017, que permitia ao utilizador apertar os lados do smartphone para interagir com os sensores que lá estão e que, por sua vez, transformam essa pressão numa ação para o dispositivo, seja lançando uma aplicação ou talvez apenas silenciando o telefone.

Segundo o rumor, foram encontrados alguns detalhes no código que mencionam dois dispositivos com o nome de código Crosshatch e Blueline em referência à funcionalidade Active Edge.

Crosshatch é supostamente a designação do Pixel 3 XL com base nas informações que circulavam na Internet e Blueline diz respeito ao Pixel 3.

É exactamente isto que confirma que a Google está a planear trazer a funcionalidade Active Edge de volta aos novos smartphones.

Esta é, até agora, a única informação acerca da funcionalidade que permite dar uns apertoes aos dispositivos da série Pixel 3. O que importa saber é se ela vai continuar a permitir apenas as mesmas funções ou se será melhorada para dar origem a novas funcionalidades.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!