Inicio Android Update para o Galaxy Watch 3 já chegou e vale a pena!

Update para o Galaxy Watch 3 já chegou e vale a pena!

O novo wearable da Samsung só chegou ao mercado há alguns dias. No entanto, isto não impediu a Samsung de lançar um novo update (o primeiro) para o Galaxy Watch 3. Ao contrário do que aconteceu com o Note 20 que também já recebeu uma atualização mas que não tinha nada de especial, ou seja, novas funcionalidades, a atualização para o Galaxy Watch 3 tem. A mais interessante para os utilizadores talvez seja a verificação do oxigénio no sangue. Mas há mais!

Update para o Galaxy Watch 3 já chegou e vale a pena!

De acordo com o SamMobile o update para o Galaxy Watch 3 tem aproximadamente 80MB e pode ser facilmente instalada através da app Galaxy Wearable. Este novo update para o Watch 3 é um dos muitos updates prometidos pela Samsung para trazer novas funcionalidades de saúde a este smartwatch.

Update Galaxy Watch 3

Assim, mal ele acabe de instalar passa a ter acesso às medições de oxigénio no sangue. No entanto há alguns países onde não vai estar disponível. São eles Algéria, Angola, Canadá, Irão, França, Líbia, Japão, África do Sul e Tailândia.

Para além da medição do oxigénio, o novo update também ativa o suporte para o VO2max que basicamente mede a maior absorção de oxigénio durante um exercício. Para além disso, temos ainda a Análise Avançada de Corrida e também o acompanhamento do sono. O primeiro como o nome deixa adivinhar dá aos utilizadores a possibilidade de melhorarem a corrida. Já o segundo revela informações acerca do padrão de sono dos utilizadores.

O Galaxy Watch 3 mesmo ainda sem o update está a gerar muito interesse no mercado e o segredo do sucesso talvez seja a aposta recorrente em equipamentos com dimensões diferentes. Deste modo agrada a gregos e a troianos. Lembro que este wearable está disponível nas dimensões de 41 e 45mm.

Update Galaxy Watch 3

Entretanto este dispositivo aposta no chipset Exynos 9110 que se junta a 1GB de memória e 8GB de armazenamento. 

A dar vida a tudo isto está uma bateria de 257mAh para a versão mais pequena e 340 para a maior. Mas mais importante que isto é ainda o sistema operativo TyzenOS 5.5. As funcionalidades são realmente interessantes como é exemplo o suporte para gestos.

Entretanto na nova versão a Samsung aposta também em ícones de notificação mais avançados e em algumas aplicações integradas. Isto significa que agora teremos o Outlook e o Spotify integrados.

Para além destas apps, temos também algumas alterações naquela que é responsável pelas informações meteorológicas. Logo à partida passamos a contar com um fundo correspondente para mostrar as condições meteorológicas. Por exemplo, se estiver a chover, a aplicação vai mostrar gotas de chuva em plano de fundo. Para além disso, os utilizadores passam também a ser acesso à programação semanal de atividades dentro da aplicação Calendário.

Ou seja deverá instalar agora mesmo o update para o Galaxy Watch 3. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...

Duplo de Vin Diesel quase morreu em Fast And Furious 9! Como?

Quando os filmes de ação tentam transparecer ao máximo o realismo que existe nas cenas, é óbvio que algo de perigoso está a ser...