Tem um Huawei Mate 10 Pro? Já pode instalar ROMs personalizadas!

Os smartphones com processadores Snapdragon são considerados os melhores para modding, pois, normalmente existem mais ROMs e recoverys personalizadas para estes equipamentos comparativamente aos smartphones com outros chipsets.

No entanto isto não significa que o modding não pode ser feito com outros telefones, como os da Huawei com os seus processadores Kirin.

Uma prova disso é que os topos de gama da Honor e Huawei: Honor View 10 e Huawei Mate 10 Pro, acabaram de receber uma recovery oficial TWRP personalizada e o LineageOS 15.1.

Graças ao TWRP oficial que agora é possível instalar no Huawei Mate 10 Pro e Honor View 10, vai ser possível executar muitas ROMs personalizadas e também o LineageOS 15.1.

Importa salientar que estes equipamentos também suportam o Project Treble, uma vez que executam o Android 8.0 Oreo.

Já que falámos também do LineageOS 15.1 importa salientar que no caso do Honor View 10 e Huawei Mate 10 Pro a transmissão de imagem sem fios não funciona. No entanto este é o único problema.

Querem descarregar e saber como instalar? Encontram mais informações aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

As primeiras reviews relativas ao iPhone 13 chegaram à Internet!

A gama de smartphones iPhone 13 foi recentemente anunciada pela gigantesca Norte Americana Apple. Sendo recebida com um misto de 'piadas', devido ao facto...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!