A sua TV Samsung de 2020 vai transformar-se em consola!

O Gaming Hub da Samsung está finalmente a chegar às smart TVs de 2020 numa capacidade limitada. Esta atualização traz serviços como o GeForce Now, Xbox Cloud Gaming e muito mais. Ou seja, é caso para dizer que se tem uma TV Samsung de 2020 vai transformar-se em consola!

A sua TV Samsung de 2020 vai transformar-se em consola!

Há pouco mais de um ano, o Gaming Hub da Samsung começou a ganhar força com a adição de serviços de streaming como o GeForce Now e Google Stadia. A nova funcionalidade seria um programa integrado nas mais recentes smart TVs da Samsung e permitiria essencialmente aos utilizadores ligarem-se a serviços de jogos, quer locais quer baseados na nuvem.

Esta novidade agora possui vários serviços populares de nuvem e tornou-se numa das melhores maneiras de jogar através dessas plataformas. Atualmente, inclui o Xbox Game Pass, o GeForce Now, o Amazon Luna, o Utomik e o Blacknut. Entre estes cinco, os utilizadores podem certamente encontrar algo que lhes interesse.

Uma boa notícia é que este suporte do Gaming Hub chegou às smart TVs de 2020. No entanto uma vez que esta geração de TVs é mais antiga, o Gaming Hub só estará disponível numa capacidade limitada, mas isso não parece ser um problema.

Ou seja, as smart TVs da Samsung construídas em 2020 terão Xbox Game Pass, GeForce Now, Blacknut, Amazon Luna e Utomik. Ainda não estão disponíveis mais detalhes. No entanto, o lançamento é bastante simples. Presume-se que uma atualização de software estará disponível para a sua smart TV Tizen OS. Esta deverá desbloquear uma versão limitada do Gaming Hub, permitindo aos utilizadores iniciar sessão num dos serviços de streaming listados.

Isto chega já aos Estados Unidos e depois vai estar disponível também para outros países. A única coisa que não se sabe é se o suporte de serviços será o mesmo em todas as regiões. Por exemplo, na Europa poderemos só ter alguns ou outros diferentes. Seja como for temos de esperar para ver!

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados