TV Huawei a caminho? Modelos de 55 e 65 polegadas certificados!

A Huawei tem estado ultimamente nas notícias pelos motivos errados. Alguém achou que seria boa ideia colocar um travão na inovação e no desenvolvimento e tentou fazer cair um dos maiores fabricantes de smartphones. No entanto, isto não significa que este fabricante esteja quieto. Para além de contestar esta decisão, a Huawei está a preparar muitas novidades. Uma das principais passa por novos televisores. TV Huawei a caminho?

Uma TV Huawei a caminho é uma boa notícia!

TV Huawei

Embora este não tenha sido até aqui um dos cores da Huawei, parece que tudo pode mudar em breve. É que esta conhecida marca obteve duas certificações no Centro Nacional de Certificação de Qualidade da China. Dito isto, temos um modelo de 55 polegadas e um modelo de 65 polegadas. Ambos têm a colaboração da Hefei BOE Video Technology Co., Ltd. Para quem não sabe, a Hefei BOE é um dos principais fabricantes de LCDs da China.

Apesar de ser uma novata no negócio dos televisores, a Huawei não quer deixar os seus créditos por mãos alheias.

Assim, pretende vender, pelo menos, 10 milhões de produtos da Huawei TV.

Esta é sem dúvida uma grande meta, considerando tudo o que se está a passar neste momento. Algo interessante seria a inclusão do novo sistema operativo ARK OS nestes equipamentos. Aqui e ali ia-se aumentando muito a taxa de penetração no mercado. É que olhando para o historial da Huawei é certo que não se vão limitar a lançar uma simples TV. Deverá ter algo mais para oferecer, especialmente ao nível de apps e conetividade, como acontece com os equipamentos da Xiaomi.

Existe até uma pista que isto possa acontecer. É que Richard Yu, CEO da Huawei, não gosta dos sistemas de TV tradicional. Assim, segundo ele, “a experiência de TV tradicional é muito fraca. Muitas pessoas nas cidades de primeiro nível não utilizam a TV ”.

Para além destas palavras não se sabe muito o que esperar. Que as novas TVs da Huawei serão um verdadeiro centro de entretenimento multimédia já sabemos. Agora como tudo vai acontecer é que continua um mistério.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário