TV Huawei a caminho? Modelos de 55 e 65 polegadas certificados!

A Huawei tem estado ultimamente nas notícias pelos motivos errados. Alguém achou que seria boa ideia colocar um travão na inovação e no desenvolvimento e tentou fazer cair um dos maiores fabricantes de smartphones. No entanto, isto não significa que este fabricante esteja quieto. Para além de contestar esta decisão, a Huawei está a preparar muitas novidades. Uma das principais passa por novos televisores. TV Huawei a caminho?

Uma TV Huawei a caminho é uma boa notícia!

TV Huawei

Embora este não tenha sido até aqui um dos cores da Huawei, parece que tudo pode mudar em breve. É que esta conhecida marca obteve duas certificações no Centro Nacional de Certificação de Qualidade da China. Dito isto, temos um modelo de 55 polegadas e um modelo de 65 polegadas. Ambos têm a colaboração da Hefei BOE Video Technology Co., Ltd. Para quem não sabe, a Hefei BOE é um dos principais fabricantes de LCDs da China.

Apesar de ser uma novata no negócio dos televisores, a Huawei não quer deixar os seus créditos por mãos alheias.

Assim, pretende vender, pelo menos, 10 milhões de produtos da Huawei TV.

Esta é sem dúvida uma grande meta, considerando tudo o que se está a passar neste momento. Algo interessante seria a inclusão do novo sistema operativo ARK OS nestes equipamentos. Aqui e ali ia-se aumentando muito a taxa de penetração no mercado. É que olhando para o historial da Huawei é certo que não se vão limitar a lançar uma simples TV. Deverá ter algo mais para oferecer, especialmente ao nível de apps e conetividade, como acontece com os equipamentos da Xiaomi.

Existe até uma pista que isto possa acontecer. É que Richard Yu, CEO da Huawei, não gosta dos sistemas de TV tradicional. Assim, segundo ele, “a experiência de TV tradicional é muito fraca. Muitas pessoas nas cidades de primeiro nível não utilizam a TV ”.

Para além destas palavras não se sabe muito o que esperar. Que as novas TVs da Huawei serão um verdadeiro centro de entretenimento multimédia já sabemos. Agora como tudo vai acontecer é que continua um mistério.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

As primeiras reviews relativas ao iPhone 13 chegaram à Internet!

A gama de smartphones iPhone 13 foi recentemente anunciada pela gigantesca Norte Americana Apple. Sendo recebida com um misto de 'piadas', devido ao facto...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!