Trust Laro: Powerbank de 20000mAh que carrega a 65W

Análise – Trust Laro: As powerbanks já não são uma novidade para ninguém! Existem no mundo mobile há vários anos, e por isso mesmo, já safaram muito boa gente. No entanto, como deve imaginar, o seu desenvolvimento não parou! 

As powerbanks, tal e qual como toda a tecnologia do mundo mobile, têm evoluído, e muito, de forma a acompanhar as exigências dos utilizadores! A Trust Laro é um dos melhores exemplos disto mesmo, ao se colocar com uma das melhores powerbanks do mercado, em 2022.

Afinal de contas, como já deve ter percebido, o nível de performance dos nossos aparelhos mobile subiu de forma muito significativa nos últimos anos, e por isso mesmo, as necessidades energéticas também tiveram obrigatoriamente de subir.

Especialmente nestes tempos ainda estranhos, do pós pandemia, em que o teletrabalho ainda reina, mas ao mesmo tempo, também nos vemos obrigados a andar de um lado para o outro. (Eu que o diga, que agora tenho viagens quase todos os meses, e a bateria nunca chega para nada.)

(Review de 2 minutos) O que é isto na verdade? É essencial? Vale a pena?

A Trust Laro é uma powerbank que basicamente carrega tudo, ou pelo menos quase tudo, a uma velocidade incrível.

É especial? Na verdade sim, visto que apesar do facto de vivermos num mundo em que as powerbanks são fracamente comuns. Conseguir meter as mãos num aparelho como este, capaz de carregar portáteis de alto desempenho, é ainda algo raro, e por isso, é de valorizar.

Em suma, se precisa de energia de qualidade, e rápida, nada melhor que olhar para a recentemente lançada powerbank Laro da Trust.

Trust Laro: Powerbank de 20000mAh que carrega a 65W

Portanto, a Laro é uma powerbank que promete carregamentos sem compromissos, ao oferecer uma capacidade de armazenamento de energia de 20 000 mAh, e uma potência máxima de carregamento de 65W, num pacote que pesa 462g, e tem umas dimensões muito interessantes de 152 x 77 x 27mm. Ou seja, tem um tamanho, e peso, muito similar ao de um comum transformador de portátil.

Em termos de conectividade, temos duas entradas, uma USB-A e uma outra USB-C, ou seja, o que apesar de parecer curto, se por ventura quiser carregar vários aparelhos ao mesmo tempo, significa que tudo o que for USB, pode ser facilmente carregado pela Laro.

Experiência Pessoal

Muito honestamente, nunca gostei de powerbanks, sempre achei parvo andar com um ‘pacote’ extra atrás, que apesar de ser pesado e grande, era incapaz de oferecer a potência de carregamento que realmente preciso.

Bem… Isto, até ao momento em que me vi à rasca em Paris, com a bateria do meu telemóvel completamente na ‘reserva’, e sem grandes alternativas a não ser rezar e ligar o modo de poupança. De forma simplesmente incrível, a Laro mudou a minha vida, não só em viagens, como também no meu mais normal dia-a-dia, visto que até já cheguei ao ponto de deixar de andar com o carregador do meu ASUS ZenBook Duo às costas, para andar apenas com a Laro.

Afinal de contas, aqui tenho energia para o portátil, smartphone, earbuds sem fios, etc… Chega? Sem dúvida!

Ao fim ao cabo, podemos carregar um Galaxy S22 dos 0 aos 100%, uma consola Nintendo Switch, e ainda sobra para meter a bateria do portátil lá em cima, caso exista essa necessidade.

Vale ainda salientar que o carregamento da própria powerbank também é bastante rápido, com suporte a carregamentos de 60W, o que por sua vez significa um carregamento dos 0 aos 100% em menos de duas horas. Algo incrível, visto que estamos a falar de 20 000mAh, ou seja, a capacidade total de 4 smartphones Galaxy S22 Ultra.

Conclusão

Não me vou alongar muito mais nesta análise, porque… É uma powerbank!

Por isso, esta Laro é de uma forma muito resumida, um utensílio extremamente curioso, e poderoso, para qualquer utilizador que passe a vida a viajar de um lado para o outro.

O seu design é extremamente simples, ao ser uma massa preta, com algum peso associado que… Bem… Carrega ‘cenas’. Mas carrega tão bem, que merece o nosso selo de produto recomendado.

 

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Análise - Trust Laro: As powerbanks já não são uma novidade para ninguém! Existem no mundo mobile há vários anos, e por isso mesmo, já safaram muito boa gente. No entanto, como deve imaginar, o seu desenvolvimento não parou!  As powerbanks, tal e qual como...Trust Laro: Powerbank de 20000mAh que carrega a 65W