Inicio Jogos Trump bloqueou servidores de League Of Legends no Irão e Síria!

Trump bloqueou servidores de League Of Legends no Irão e Síria!

Para todos aqueles que não estão ocorrentes. Este bloqueio dos servidores de League Of Legends é uma consequência direta da grande tensão que existe entre os Estados Unidos e Irão. No entanto, os primeiros a sofrer foram os jogadores…Que viram negadas as tentativas de acesso ao jogo.

A que se deve toda esta tensão?

Irão e Síria

A confusão instalou-se quando os Estados Unidos da América acusaram o Irão e o seu principal aliado Síria, de terem atacado inúmeros petroleiros. Tendo aumentado ainda mais quando o Irão respondeu à letra destruindo um drone americano.

Devido a tudo isto, e segundo a Dot Espots, os primeiros a sofrer com as sanções dos Estados Unidos foram os jogadores de League Of Legends do Irão e Síria. Que ao tentarem aceder ao jogo, recebem a seguinte mensagem:

“Devido às leis e regulamentos dos EUA, os jogadores do seu país não podem aceder aos servidores de League Of Legends de momento. Estas restrições poderão mudar e caso isso aconteça, ficaremos ansiosos por o ter de volta ao jogo.”



A Riot ainda não veio a público comentar o sucedido… Mas curiosamente, os jogadores até já arranjaram uma solução para voltarem ao jogo

Irão e Síria

Até à data, ainda não foram feitas quaisquer declarações oficiais por parte da Riot Games. (No entanto, o estúdio já mostrou concordar com as sanções impostas.)

Dito isto, de forma bem curiosa, os jogadores começaram imediatamente a procura de alternativas, para continuar o vício… Chegando à solução VPN!

Ainda assim, esta acaba por não ser uma solução perfeita, visto que uma boa VPN custa dinheiro. E o ‘ping’ é tudo menos o ideal, para um jogo dinâmico como este.

Para além de League Of Legends, tanto a Origin como a Epic Games (duas plataformas Norte Americanas), estão também interditas no Irão e Síria.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Chrome recebe uma grande novidade que os Samsung já têm!

Volta e meia temos de recorrer aos screenshots, ou se preferir, às capturas de ecrã. Tanto por querermos mostrar algo a um amigo ou...

Mega-campanha de troca até 500 Euros para o Galaxy S20 FE!

A Samsung lançou uma campanha promocional junto dos principais revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500€ na...

Netflix acaba de aumentar os preços! Portugal será afetado?

A Netflix anunciou um aumento dos preços em dois planos nos Estados Unidos. Esta novidade foi anunciada hoje e afeta sobretudo os subscritores dos...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...