Como ter três meses de Spotify totalmente grátis!

Ninguém gosta de passar ao lado de uma boa oportunidade e esta é mesmo uma delas. Isto porque podemos ter acesso a três meses de Spotify totalmente grátis. Isto para quem se qualificar para isto e na realidade a grande maioria tem acesso aqui em Portugal. Vamos então explicar-lhe o que tem de fazer para ter já acesso a três meses sem gastar um tostão!

Como ter três meses de Spotify totalmente grátis!

Assim por um tempo limitado, o Spotify introduziu um período de teste de três meses do Spotify Premium para utilizadores elegíveis.

- Advertisement -

Se tem o plano grátis e se está a pensar se faz assim tanta diferença mudar para o premium então digo-lhe já que sim. Existem várias diferenças entre o Spotify Free e o Premium, incluindo o streaming ininterrupto e sem anúncios sem custos adicionais. Assim vale a pena aderir.

Três meses Spotify grátis

Atenção que esta oferta está disponível até 11 de setembro de 2022. Entretanto há duas categorias de pessoas que se qualificam para a oferta gratuita de três meses do Spotify Premium:

Quem está no plano livre do Spotify
Quem nunca utilizou o Spotify Premium anteriormente.

Como ter direito aos três meses

Caso se qualifique para a oferta do plano Spotify Premium, siga os passos abaixo para ativar a sua subscrição.

Visite este endereço no seu browser. Clique no botão Obter 3 meses grátis.Será agora levado para a página de login do Spotify. Pode introduzir os seus dados e dar um clique em Iniciar sessão. Se não tiver uma conta, clique no botão de registar.

Três meses Spotify grátis

E pronto em segundos terá direito aos três meses grátis. A seguir é só avaliar se para si este serviço vale a pena ou não.

Definir lembretes para não se esquecer

Ao reivindicar uma oferta gratuita, é sempre uma boa ideia definir lembretes para cancelar o Spotify Premium no seu calendário, por precaução. É melhor fazer três lembretes ao longo de alguns dias antes do fim da oferta, pois pode ignorar o primeiro.

Claro que, se decidir manter o plano, não haverá necessidade disto. E também não terá de se inscrever — o Spotify começará automaticamente a cobrar-lhe depois do fim do período experimental.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.