Tire fotografias com o smartphone e poupe nas lojas online!

Todos gostamos de uma boa oportunidade. O problema é que por vezes gostamos tanto que acabamos por gastar muito mais do que aquilo que queríamos. A maioria das pessoas que visita uma loja online acaba por comprar muitas coisas por impulso, em alguns casos sem se importar muito com o preço. Mas isto só até consultarmos mais tarde a app do Banco e percebermos quanto gastámos. No entanto, não se preocupe porque há um truque. Tire fotografias e poupe nas lojas online!

Tire fotografias com o smartphone e poupe nas lojas online!

Se quer começar já hoje a poupar saiba que tudo começa com um método chamado Snapshot Method e que foi criado pela responsável do site Apartmenttherapy. As poupanças podem mesmo ser muitas!

Compras Online

Na prática ajuda a garantir que encontra o melhor negócio, mas não acaba com coisas que não quer ou não precisa. A melhor parte? Funciona tanto para adultos como para crianças… e tudo o que precisa é do seu telemóvel.

Como funciona

Da próxima vez que estiver a fazer compras e encontrar algo que quer mas não precisa, não o coloque no cesto. Em vez disso, tire uma fotografia com o smartphone. Se estiver a passear com os seus filhos e eles começarem a pedir-lhe um brinquedo que encontraram, não diga logo “sim” ou “não”. Tire-lhe uma fotografia. Quando estiver a fazer compras online e estiver inclinado a “adicionar ao carrinho”, tire uma fotografia rápida.

Depois, dentro de algumas horas (ou talvez até alguns dias), reveja a sua coleção de fotografias. Nessa altura e depois de já ter passado algum tempo, pode decidir se ainda quer mesmo alguma coisa ou se simplesmente foi uma questão de impulso. Veja se as prendas para as crianças são realmente boas compras e compre os artigos que iria realmente utilizar e apreciar.

Se sempre deu por si a fazer compras por impulso e acabou por se arrepender, este truque inteligente pode ajudar a manter a sua carteira feliz.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.