TIDAL chega ao Android Auto e à Amazon Fire TV

O TIDAL não é dos serviços de música com mais fãs essencialmente devido ao preço elevado. No entanto existem duas novidades que podem levar os utilizadores a reconsiderar.

É que este serviço de música lançado pelo conhecido artista Jay-Z suporta agora o Amazon Fire TV e o Android Auto. É verdade que não é a combinação mais normal do mundo mas no entanto novidades são sempre boas.

Lembramos que recentemente o TIDAL tinha anunciado o suporte para Android TV. Embora não se saiba ao certo como este sistema vai funcionar nas duas novas plataformas, o TIDAL revelou que terá dois ecrãs principais, ou seja, Home e a Minha Coleção.

Importa também destacar uma função de pesquisa que permite aos utilizadores navegarem pelas músicas, conteúdos originais e espetáculos ao vivo.

Já experimentaram o TIDAL? Qual a vossa experiência?

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.