TIDAL chega ao Android Auto e à Amazon Fire TV

O TIDAL não é dos serviços de música com mais fãs essencialmente devido ao preço elevado. No entanto existem duas novidades que podem levar os utilizadores a reconsiderar.

É que este serviço de música lançado pelo conhecido artista Jay-Z suporta agora o Amazon Fire TV e o Android Auto. É verdade que não é a combinação mais normal do mundo mas no entanto novidades são sempre boas.

Lembramos que recentemente o TIDAL tinha anunciado o suporte para Android TV. Embora não se saiba ao certo como este sistema vai funcionar nas duas novas plataformas, o TIDAL revelou que terá dois ecrãs principais, ou seja, Home e a Minha Coleção.

Importa também destacar uma função de pesquisa que permite aos utilizadores navegarem pelas músicas, conteúdos originais e espetáculos ao vivo.

Já experimentaram o TIDAL? Qual a vossa experiência?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!