Se por acaso é fã do mundo cinematográfico da Marvel, é muito provável que já tenha dado uma vista de olhos ao recentemente lançado trailer de Thor: Love and Thunder. Dito isto, se o viu até ao fim, é também muito provável que tenha reparado no regresso do muito amado martelo de Thor, Mjolnir.
Sim, a ex-namorada de Thor (Jane Foster) volta , e pelos vistos, é merecedora o suficiente para ser uma espécie de Thor feminina, equipada com o aparentemente ‘colado’ martelo Mjolnir. Mas… As coisas não ficam por aqui.
Thor: Love and Thunder – Martelo volta… Com uma surpresa!
Portanto, se pensava que a Marvel tinha esquecido Mjolnir, para se concentrar a 100% no machado que vimos nascer Avengers: Infinity War (Stormbreaker), está muito enganado.
Afinal de contas, no final do trailer, vemos Jane Foster a chamar o velho martelo Mjolnir, aparentemente refeito a partir dos pedaços deixados em Thor: Ragnarok. Mas será que é o mesmo martelo que vimos ser desfeito pela irmã de Thor? Hmmm
Sim, segundo a BD, ver Mjolnir a voltar ao grande ecrã não é assim tão descabido quanto isso. Ao fim ao cabo, Mjolnir foi partido, e refeito várias vezes ao longo dos anos. No entanto, a versão que vemos no trailer, parece ser bastante baseada em algo que vimos no evento de 2019 War of the Realms, em que Jane Foster não fica apenas com a posse do martelo… Ou seja, de forma muito resumida, se o filme seguir as comics, a arma de eleição da nova ‘Thor’ poderá transformar-se naquilo que ela bem entender.
Muito resumidamente, o que vemos no trailer, pode não ser bem Mjolnir, mas sim Undrjarn. Uma arma feita a partir dos pedaços do mÃtico martelo que tão bem conhecemos, e adoramos.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha que pode ser algo neste sentido? Ou é mesmo apenas uma recuperação do antigo martelo despedaçado? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!