The Conjuring: casa assombrada vendida por um preço louco!

Os filmes conseguem coisas incríveis. Se por um lado contam histórias bem reais por outro levam-nos numa viagem por mundos fantásticos. Mas na realidade são capazes de muito mais do que isso. Por exemplo, a casa em que o filme The Conjuring se baseia vendeu-se por 1,5 milhões de dólares. Ou seja, 27% superior ao preço a que ela estava anunciada. É este o poder de Hollywood.

The Conjuring: casa assombrada vendida por um preço louco!

A Warner Bros. tem tido muito sucesso com o universo Conjuring de James Wan. Dito isto, lançou três filmes e spinoffs principais de Conjuring à volta de Annabelle e de uma freira demoníaca chamada Valek. No entanto, nem todos os filmes têm sido aclamados pela crítica. No entanto, todos eles deram ao estúdio um lucro significativo. Seja como for de todos aqueles que chegaram ao grande ecrã, The Conjuring de 2013 é amplamente considerado o melhor filme do franchise.

The Conjuring

O primeiro filme baseia-se numa história verídica, focando-se num dos casos mais famosos de Ed e Lorraine Warren. A família Perron é o tema de The Conjuring, que experimentou eventos aterradores depois de se mudar para uma quinta em Rhode Island no início dos anos 70. O Conjuring, claro, toma liberdades criativas para assustar o público, no entanto, muitos dos eventos sobrenaturais supostamente aconteceram na vida real. Sim, até a cena em que a mãe, Carolyn Perron, levitava na sua cadeira depois de Lorraine realizar uma sessão. Os Warrens não realizaram um exorcismo na vida real como fizeram no filme. Entretanto os Perrons continuaram a viver na casa com os espíritos devido a restrições financeiras antes de se mudarem finalmente em 1980.

The Conjuring

De acordo com o The Wall Street Journal, Jenn e Cory Heinzen, que compraram a casa em 2019, venderam a propriedade em Harrisville, Rhode Island, por 1,525 milhões de dólares. O casal aparentemente recebeu várias ofertas de alta qualidade depois de listar a casa por 1,2 milhões de dólares. No entanto, muitos dos potenciais compradores recusaram-se a ser entrevistados antes da compra. Os proprietários acabaram por decidir vender a casa a Jacqueline Nuñez pelos 1.525 milhões de dólares anteriormente mencionados, o que é cerca de 27% acima do preço pedido.

Fonte | Via

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.