Tem um iPhone 11 com problemas no ecrã? A Apple troca! (de borla)

Se por acaso tem um iPhone 11 no bolso com alguns problemas no ecrã, nomeadamente na sensibilidade ao toque, então não está sozinho. Aliás, a Apple acredita que existe uma percentagem significativa de aparelhos com defeito no ecrã, e como tal, decidiu lançar um programa de reparação.



O seu iPhone 11 está com problemas no ecrã? A Apple troca! (de borla)

iphone 11 ecrã

Portanto, o programa de reparação agora lançado para o iPhone 11 permite ao utilizadores trocar de ecrã, caso este apresente os problemas mencionados em cima, num prazo de 2 anos a começar após a data de compra. Ora leia:

“A Apple determinou que existe uma pequena percentagem de iPhones 11 com ecrãs que podem mesmo deixar de responder ao input do utilizador. Os aparelhos afetados foram produzidos entre Novembro de 2019 e Maio de 2020.”

Em suma, se por ventura começou a verificar alguns problemas na resposta ao seu toque no ecrã. É provável que a coisa esteja relacionada com este problema. Mas para ter a certeza que é elegível para a troca, nada melhor que ir ao site da Apple e meter o número de série do seu smartphones na caixa correspondente. Se a resposta for afirmativa, basta ir a um reparador autorizado Apple para trocar o ecrã.

Contudo, se por ventura tiver o vidro do ecrã rachado ou partido, irá existir um custo adicional nesta reparação.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Os novos iPhone 12 também estão com problemas na bateria?

A nova gama de smartphones da Apple não é revolucionária, contudo, parece que a pandemia causada pelo COVID-19 teve mesmo um impacto sério na produção e testes de qualidade dos novos iPhone 12.

Ao fim ao cabo, além de problemas na ligação às redes sem fios 4G e 5G e ecrãs sem resposta no modelo ‘mini’, agora parece que a nova geração de aparelhos iOS está a sofrer com problemas na autonomia da bateria.



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub