Inicio outros Telemóvel dobrável da Samsung pode ser adiado

Telemóvel dobrável da Samsung pode ser adiado

No passado Domingo, a Samsung lançou os seus muito antecipados topos de gama, Galaxy S9 e Galaxy S9+ na MWC 2018 em Barcelona, levantando também o véu acerca dos planos da empresa para os próximos anos

Durante uma entrevista na MWC 2018, o líder da divisão mobile, DJ Koh disse que a empresa de vai concentrar no lançamento de produtos importantes e com significado para os consumidores, em vez de serem os primeiros a lançar algo.

Devido a esta informação, a Samsung não se deve apressar a lançar o primeiro smartphone dobrável do mundo, mesmo que alguns rumores tenham apontando no passado para um lançamento em 2019.

Samsung

DJ Koh disse ainda que a Samsung desenvolveu telemóveis mais cedo que alguns fabricantes Chineses, no entanto tem estado obcecada em ser a primeira a lançar certas tecnologias, em vez de estar preocupada se estas novas tecnologias teriam qualquer tipo de significado para o utilizador final.

Sublinhando que actualmente, ser o primeiro a lançar algo não é o mais importante, o que é realmente de valor é lançar algo útil e refinado.

Durante o evento de lançamento do Galaxy Note 8, a empresa afirmou que iria lançar um telemóvel com ecrã dobrável em 2018, no entanto já confirmou que em vez disso irá lançar uma coluna baseada em tecnologia AI na segunda parte do ano.

A falar dos planos da empresa para inovações de hardware como esta do telemóvel com ecrã dobrável, DJ Koh disse que a Samsung irá apenas lançar este aparelho quando estiver completamente pronto.

Enquanto que ao falar da nova coluna que deverá ser lançada dentro de alguns meses, também afirmou que irá ser lançada quando estiver 100% pronto.

Esta mudança de mentalidade da Samsung pode ser algo extremamente positivo para os clientes, apenas lançar um produto refinado, com uma experiência de utilizador brutal, deveria ser o objetivo de todas as empresas.

Não existirá Galaxy S10 ?

Acerca do tema Galaxy S10, o líder da Samsung mobile revelou que a empresa poderá mesmo deixar de usar o sistema numérico para os seus próximos topos de gama da linha Galaxy.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Os SSDs vão (finalmente) revolucionar o mundo dos jogos!

Como deve saber, as consolas de nova geração vão chegar ao mercado equipadas com SSDs super rápidos... Uma tecnologia que já temos no mundo...

Quer conhecer os Jogos PS Plus de Novembro? Veja estas opções!

Os jogos PS Plus têm conseguido impressionar mais os subscritores a cada mês que passa. Sendo que a tendência dos títulos oferecidos é sempre...

É utilizador do Xbox Game Pass? Rainbow Six vai ficar grátis!

Tal como a PS Plus (serviço da PS4 e em breve da PS5), o Xbox Game Pass (da Xbox One, Xbox 360 e em...

(Call Of Duty: Cold War) Hacks no PC estragam o Cross Play!

Apesar de Call Of Duty: Cold War estar apenas disponível em formato beta para as plataformas PS4, Xbox One e PC. A verdade é...

Os novos iPhone 12 vão ser ainda mais caros na reparação

Como deve saber, os novos iPhone 12 estão prestes a chegar ao mercado! No entanto, como em qualquer investimento, especialmente no mundo dos smartphones,...