Quinta-feira, Outubro 2, 2025

SwiftKey recebe duas novas funcionalidades! Descarregue já!

O SwiftKey recebeu este mês a sua segunda grande atualização que inclui pelo menos duas novas funcionalidades muito interessantes.

Uma das principais é uma funcionalidade que normalmente está ligada a aplicações de conversação e não ao próprio teclado. Apesar de para já não estar disponível em todos os países permite algo interessante e que é partilharmos a nossa localização com alguém através do teclado, independentemente da aplicação que estamos a usar.

Ao mesmo tempo o novo SwiftKey vai ajudar também os utilizadores a manterem os seus compromissos graças à possibilidade de partilharem um determinado evento com alguém a partir do calendário. De facto está funcionalidade é de é facto muito interessante, especialmente porque nem a grande maiorias das aplicações de mensagens o permite.

O SwiftKey está realmente a ficar cada vez melhor e a este ritmo corre o risco de se tornar no teclado mais utilizado em todos os equipamentos.

Mais informações aqui.

Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

TRENDING

Leia também

Percebemos que usas bloqueador de anúncios. Mas são os anúncios que mantêm o site gratuito e atualizado todos os dias. 🙌

👉 Desativa o bloqueador só aqui na Leak.pt e apoia o nosso trabalho.

Prometemos não te chatear com pop-ups intrusivos. 💙