Steam voltou a quebrar o recorde de jogadores! É a loucura

Desde o aparecimento do afamado vírus COVID-19, que atirou tanta boa gente para casa, e claro, deu uma nova vida a muito computador, que a Steam anda a quebrar recordes de jogadores concorrentes quase todos os meses.

Ainda se lembra das notícias a apontar para a “morte” do PC Gaming? Esqueça isso, o computador nunca esteve tão saudável como agora.

Steam voltou a quebrar o recorde de jogadores! É a loucura

Portanto, no passado fim de semana, a Steam voltou a quebrar o recorde de jogadores concorrentes, ligados aos seus servidores. De quem é a culpa? Muito provavelmente de PUBG, que é agora 100% gratuito, e claro, o lançamento do novo jogo de Yu-Gi-Oh! Contudo, os jogos mais jogados continuam a ser os suspeitos do costume.

Entretanto, ainda não chegámos aos 30 milhões de jogadores ligados, mas está mesmo quase! Ao fim ao cabo, já batemos nos 29.201.174 jogadores ligados ao mesmo tempo.

Dito tudo isto, de forma bastante curiosa, os 2 jogos mais populares da plataforma continuam a ser Counter-Strike: Global Offensive e Dota 2. Em terceiro temos PUBG, que recentemente se transformou num jogo free-to-play, e na quarta posição, temos Yu-Gi-Oh! Master Duel, que chegou recentemente ao mercado, com um modelo free-to-play bastante interessante.

Para completar a tabela, temos ainda Apex Legends, Rust, Grand Theft Auto V e Football Manager.

Pessoalmente, diria que os 30M vão chegar no dia 24 de Fevereiro, altura em que Elden Ring irá ser lançado. É um dos jogos mais esperados do ano, e está a apenas um mês de distância!

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.