Inicio Android Sony Xperia 1 já está a ser vendido na Europa por 949...

Sony Xperia 1 já está a ser vendido na Europa por 949 Euros

Como se esperava, o mais recente smartphone da Sony – o Xperia 1 já está a ser vendido em vários países da Europa. Neste momento já é possível adquiri-lo inclusivamente na Amazon. O preço, conforme tinhamos referido, é de 949 Euros.

Dependendo dos países há algumas ofertas a ter em conta. Na Alemanha quem o comprar na Amazon recebe um cartão de 64 GB. Já na Holanda, a loja que o está a distribuir oferece uns auscultadores sem fios Sony WH-1000XM3 com Cancelamento Activo de Ruído, que são vendidos por 380 Euros. A isto junta um carregador rápido que custa 59 Euros. Ora é um excelente país para se comprar este Xperia 1.

O Sony Xperia 1 vem com um ecrã OLED 4K HDR CinemaWide de 6,5 polegadas.

É o primeiro smartphone do mundo a oferecer uma proporção de 21:9.

Este dispositivo é alimentado pela tecnologia de TV Bravia e por um sistema que permite oferecer mais contraste e clareza ao nível da reprodução das cores.

Sony Xperia 1:

O ecrã do Sony Xperia 1 disponibiliza uma resolução 4K de 3840 x 1644 pixéis e está protegido pelo vidro Gorilla Glass 6. Entretanto, à semelhança dos smartphones anteriores da Sony, o Xperia 1 também vem com um chassis à prova de água e poeiras.

O chipset Snapdragon 855 dá vida a este smartphone que conta com 6 GB de RAM. Junta-se a isto um armazenamento interno de 128 GB e ainda um slot para cartões microSD. Tem também o sistema operativo Android 9 Pie e uma bateria de 3.300mAh que suporta carregamento rápido de 18W.

Sony Xperia 1:

A parte traseira do Xperia 1 tem uma câmara tripla. O sensor principal tem 12 megapixéis e estabilização ótima de imagem de 5 eixos. A isto junta-se uma câmara telefoto de 12 megapixéis. Possui Dual Pixel PDAF, estabilização ótica de 5 eixos e zoom óptico de 2x. Vem ainda uma terceira câmara ultra grande angular de 12 megapixéis.

Entretanto, o Xperia 1 tem uma câmara frontal de 8 megapixéis. 

Sony Xperia 1:

Mas o Sony Xperia 1 não tem suporte para entrada de áudio de 3,5 mm. Vem sim, com um leitor de impressões digitais montado lateralmente. Tem também suporte para Dolby Atmos, 4G VoLTE, dual-SIM, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, NFC, GPS e USB-C. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Windows 10: novo update vai corrigir as duas últimas atualizações!

A Microsoft está a testar um novo update que vai resolver diversos bugs na atualização de Outubro de 2020 (20H2) e também na de...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Google Maps tem uma novidade para quem anda de bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...