Snapdragon 670: A virtude também pode estar no meio


Por em

O Geekbench 4 partilhou alguns resultados que afirmam ser do chipset Snapdragon 670 – o novo chip que utiliza os mesmos núcleos Kryo que o emblemático Snapdragon 845. Uma vez que não existem informações oficiais por parte da Qualcomm, alguns detalhes, como o processo de fabrico de 10nm, ainda não foram confirmados.

O desempenho está ao nível do que se podia esperar, ou seja, entre o Snapdragon 660 que será substituído e o topo-de-gama 845.

Snapdragon 670

Importa salientar que este teste mostra apenas a velocidade do processador e nada nos diz acerca da gráfica. Não se esqueça que também ainda não existem quaisquer equipamentos com estes processadores, pelo que os testes devem ter sido executados em placas de desenvolvimento.

Ainda teremos de ver como a placa gráfica se vai portar. Foi a grande diferença entre o Snapdragon 835 e o 660 e deverá acontecer o mesmo nesta geração. Segundo rumores anteriores deverá utilizar o Adreno 620.

Fonte | Via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias outros
Anterior

Razer Phone: Os jogos que suportam os 120Hz

Huawei P20: Monocelha parece cada vez mais uma realidade

Seguinte