Se tem um smartphone Samsung atenção ao relógio!

Todos os smartphones da Samsung vêm com a app de relógio instalada. É graças a ela que temos um alarme, um cronómetro e acesso à data e hora. De facto, também podemos saber às quantas estamos em diversas partes do mundo. O mesmo se passa com a meteorologia. Mas agora se tem um equipamento da Samsung tem de dar atenção ao relógio porque há uma bela novidade.

Se tem um smartphone Samsung atenção ao relógio!

De acordo com o site SammyFans, a Samsung acaba de lançar um update para o relógio. Dito isto, a versão da app é o 12.1.05.15 e a atualização pesa cerca de 25.83 MB. De acordo com a lista de alterações os utilizadores vão poder, por exemplo, saltar apenas uma repetição de alarme.

smartphone samsung relógio

A app de relógio também vai fazer outras coisas muito mais inteligentes. Dito isto, com o apoio da inteligência artificial e do machine learning, a app de relógio vai começar a perceber como nos pode ajudar noutras alturas do dia. Por exemplo, se adormecermos sem colocar o smartphone à carga vai dar a indicação para que as aplicações desnecessárias sejam encerradas e alguns processos também. Tudo para preservar bateria.

Entretanto os utilizadores também podem desligar ou ligar a função de alarme, arrancar a temporizador e definir determinadas condições para sermos acordados. Começar com o som mais baixo e depois ficar mais alto, por exemplo.

Para além disso, este update para a app de relógio adicionou a hora UTC, tanto para o widget como para o relógio mundial.

Outra novidade são os fundos para o dia e noite. Se num dado local for de noite, o fundo surge a preto. Se for de dia o fundo surge a branco.

São sem dúvida algumas boas novidades, entre outras que não estão no changelog, e que fazem do relógio dos smartphones da Samsung uma app muito melhor.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.