É um aviso! Não veja estas séries da Netflix com crianças ao lado!

Para aqueles que já utilizam a Netflix há muito tempo, certamente devem saber que a plataforma lança praticamente todo o tipo de conteúdo semanalmente. Onde podemos ver não só belíssimos projetos de ação, mas também de terror, suspense, romance ou ficção científica. Com alguns filmes e séries a serem mesmo obrigadas a receber limite de idade, uma vez que não são aconselháveis para os mais jovens.

Assim, se por acaso é daquele tipo de pessoas que tem de partilhar a casa com outras pessoas da sua família, nomeadamente irmãos mais novos deixamos-lhe aqui mais em baixo algumas das séries da Netflix que não deve mesmo ver ao pé de crianças. Tendo em conta que contêm algum conteúdo assim mais pesado…

Prepare-se para este filme que está prestes a chegar à Netflix!

É um aviso! Não veja estas séries da Netflix com crianças ao lado!

Squid Game (Netflix)

Centenas de jogadores falidos aceitam um estranho convite para competir em jogos infantis. O prémio que os espera é tentador, mas as consequências são fatais. Assim sendo, escusado será dizer que esta série contém cenas de mortes e muita violência à mistura…

Brand New Cherry Flavor (Netflix)

Uma realizadora viaja até Hollywood no início dos anos 90 para fazer o seu filme, mas depara-se com uma espiral alucinante de magia, vingança e… gatinhos. Dito isto, a série é uma verdadeira obra de arte. Mas tal como indica a descrição, há muitas apenas e só para adultos.

Big Mouth (Netflix)

https://www.youtube.com/watch?v=oxTL1fPajV8

Nesta comédia inovadora da dupla de amigos Nick Kroll e Andrew Goldberg, um grupo de adolescentes vê a sua vida virada do avesso pelas maravilhas e horrores da puberdade. E apesar de ser uma série de animação com desenhos animados não se deixe enganar porque isto não é mesmo para crianças.

Séries crianças

Em suma, estas são algumas séries que não deve mesmo ver ao pé de crianças. Afinal de contas, as cenas mostradas em várias partes dos projetos não são nada que os mais novos precisem de aprender nesta altura do campeonato.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.