Apesar de termos montes de séries verdadeiramente brutais na Netflix, nem todas são fruto da imaginação de um determinado produtor ou escritor. Afinal de contas, a plataforma também possui bons projetos baseados em factos reais. Prova disso mesmo é nada mais nada menos que a série Rust Creek. Um projeto que tem estado a fazer grande sucesso na plataforma, nos últimos tempos.
Assim, a verdade é que a história por detrás deste projeto esconde algo de monstruoso. Sendo que todo o suspense que os utilizadores conseguem sentir durante o filme. Foi realmente experienciado na vida real. Por nada mais nada menos que o próprio produtor da série. Mas o que aconteceu ao certo afinal?
Série de suspense na Netflix baseia-se em factos reais! Sabe qual?
Portanto, para dizer a verdade, a história real não envolve perseguições nem mortes. Sendo que isso acabou por ser uma adição interessante a uma história que por si só já é bastante angustiante. Afinal, o próprio produtor da série admitiu ter descoberto o sentido da mortalidade durante esta jornada de horror.
Dito isto, segundo informações recentes, parece que o mesmo decidiu sair sozinho do Nevasca durante uma tempestade de neve tremenda. Sendo que durante várias horas ficou incontactável. Tal foi o impacto de todo o projeto em cima de um dos responsáveis máximo pelo projeto da Netflix.
Dito isto, a história de Rust Creek é bem mais assustadora do que isto. Sendo que nos fala acerca de uma universitária que se perde nos bosques. Acabando por ter de lutar pela sua própria sobrevivência quando se depara com dois irmãos, que bem… São meio malucos da cabeça.
Em suma, esta série da Netflix tem um nível de suspense altíssimo e é mesmo imprópria para cardíacos. Portanto, se realmente gosta deste tipo de projetos, não o perca.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!