Apesar do Samsung Galaxy S9 ainda não ter sido revelado oficialmente, já sabemos tudo ou quase tudo acerca do aparelho via leaks ou rumores

Samsung Galaxy S9 Samsung Galaxy S9+

Mas agora, um utilizador afirma ter estado uns bons 20 minutos com o aparelho na mão, por isso teve a ideia de partilhar a sua experiência com a comunidade no Reddit.

Coberto pela anonimidade que a plataforma oferece, o utilizador contou tudo num AMA(Ask Me Anything – Pergunte-me o que quiser), acabando com os mistérios que ainda se mantinham de pé dos aparelhos Samsung Galaxy S9 e S9+ pergunta a pergunta.

Claro que a equipa moderadora do site apagou todas as respostas, mas ainda as pode ver aqui.

Primeiro, o utilizador confirmou que o aparelho é quase idêntico ao seu antecessor em termos de aparência, menos a colocação do sensor de impressão digital como já sabíamos, que apesar de ter uma melhor colocação, continua a ser um sitio estranho, e que por vezes meteu o dedo em cima da câmera por engano.

Samsung Galaxy S9 Samsung Galaxy S9+

Também confirmou que o sistema de duas câmeras traseiras está reservado para o Galaxy S9+, isto apesar de ter elogiado bastante a câmera singular do mais pequeno Galaxy S9, com grandes melhorias na qualidade fotográfica e gravação de vídeo 4K.

No entanto, o Samsung Galaxy S9 não vai suportar o modo de slow-motion a 1000 FPS.

Um grande detalhe que ficámos a saber com este AMA é que ambos os aparelhos vão ter colunas stereo, uma colocada na parte de cima e a outra na parte de baixo do aparelho, semelhante ao sistema usado nos últimos iPhones da Apple.

Contudo a Samsung irá continuar com a sua saída para auscultadores, ao contrário da marca de Cupertino.

A qualidade de som é foi melhorada em comparação ao Samsung Galaxy S8, segundo o utilizador.

Samsung Galaxy S9 Samsung Galaxy S9+

Em último lugar, o utilizador confirma que a Samsung está a trabalhar na sua própria versão de Animojis, mas que não será uma completa cópia da versão da Apple, será mais uma combinação entre Animoji e bitmoji, oferecendo ao utilizador a capacidade de criar um Avatar e controlar as características faciais.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.