Samsung prepara topo-de-gama mais barato que o Galaxy S10e

A Samsung fez um “all-in” com a gama S10 e até agora parece que está tudo a correr de feição. De facto, na China, foram adquiridos mais equipamentos da série S10 na fase de pré-reserva do que a totalidade de vendas do S9. Agora, o próximo dispositivo que se segue é o Galaxy Note 10. Teoricamente as novidades no campo dos topos de gama ficariam por aqui. No entanto este ano poderá ser diferente. É que a Samsung tem mais topos de gama na manga e aparentemente não serão caros. É interessante um smartphone mais barato que o Samsung Galaxy S10e.

Uma fonte contou isto ao conhecido site AndroidHeadlines esta manhã, apesar do número de novos smartphones não ter sido especificado.

Faz sentido um topo-de-gama mais barato que o Galaxy S10e? 

Sejam quantos forem já há uma aparente certeza. É que um deles será um dos topos de gama com melhor relação qualidade preço de sempre. Ele será lançado mais para o final do ano e terá um chipset Snapdragon 855. O melhor de tudo é que ainda vai ser mais barato que o Galaxy S10e. É verdade que não teremos uma espécie de Pocophone F1, ou seja, com um preço tão baixo. Ainda assim é uma estratégia muito boa por parte da Samsung.

Infelizmente não são conhecidos mais pormenores acerca deste dispositivo. Será o A90?

Samsung Galaxy A90: Ainda não são conhecidos todos os pormenores acerca deste equipamento, mas já sabemos alguns. 

Ainda assim, os rumores apontam para um design de ecrã total que se junta a uma câmara pop-up um pouco diferente. É que também terá a capacidade de girar. Dito isto, vai permitir que os utilizadores aproveitem as câmaras traseiras para selfies. Entretanto, a câmara deverá ter 48 megapixéis.

Galaxy A90

Entretanto devermos ter uma configuração de memória que varia entre os 6 e os 8GB. Já a capacidade de armazenamento poderá ir até 128GB.

Este dispositivo deverá estar disponível em preto, prateado e dourado.

Entretanto o Galaxy A90 deverá ter um ecrã LCD em vez de um ecrã AMOLED presente no Galaxy S10. Isto faz sentido para reduzir custos.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário