Samsung Note 9 surge em novos testes de desempenho

Depois dos primeiros rumores que chegaram à Internet darem conta que o Samsung Galaxy Note 9 viria com o Bixby 2.0, eis que surgem mais informações acerca do próximo topo de gama da Samsung.

O novo Note 9 com o modelo SM-N960U apareceu recentemente numa plataforma de testes a browsers e isto revelou alguns detalhes acerca deste equipamento.

Importa salientar que o modelo testado refere-se à versão americana do Note 9 uma vez que o processador que integra é o  Qualcomm Snapdragon 845. Haverá também outra versão do dispositivo com o processador Exynos 9810, como acontece com o Galaxy S9 e o S9 Plus.

Os testes ao browser revelaram que o Galaxy Note 9 virá com um Ecrã Infinito e com uma relação de aspecto de 18:5:9, como o Galaxy S9 e Android Oreo. Essas são as únicas especificações que conhecemos sobre o dispositivo até agora.

Também esperamos que o Note 9 venha com pelo menos 6 GB de RAM, possivelmente 8 e suspeitamos que deverá integrar também a nova câmara de 12 megapixéis da Samsung que foi introduzida com o lançamento do S9 e S9 Plus.

Espera-se que a Samsung lance seu novo Galaxy Note 9 em Agosto.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário