Samsung não parece estar muito confiante no Galaxy Ring

Tudo indica que a Samsung quer apostar forte e feio no mundo dos wearables, ao lançar novos produtos que fujam um pouco aos relógios, pulseiras, etc… Daí o foco no seu anel inteligente, que foi desvendado na MWC 2024, mas apenas deverá ser uma realidade nas prateleiras algures durante o Verão de 2024.

Dito isto, apesar de todo o entusiasmo à volta deste produto, tudo indica que a Samsung não parece estar muito confiante no sucesso comercial desta primeira aposta. Afinal de contas, segundo vários leaks e rumores, a gigante Sul-Coreana só vai produzir cerca de 400 mil unidades do “wearable” nesta primeira fornada.

Samsung não parece estar muito confiante no Galaxy Ring

anel inteligente da Samsung

Portanto, caso não saiba, o anel inteligente da Samsung (Galaxy Ring) vai oferecer uma capacidade de monitorização muito similar à de um relógio inteligente ou pulseira inteligente de gama alta. Vai ser um aparelho de monitorização de saúde extremamente competente. Porém, a Samsung prefere não fazer um all-in no imediato, ao produzir menos de meio milhão de unidades para o lançamento no verão de 2024.

Ou seja, a Samsung quer perceber que tipo de procura existe no mercado, para reavaliar os seus níveis de produção. Afinal, sendo o Galaxy Ring um produto pequeno e fácil de produzir, os níveis de produção podem ser adaptados quase no imediato.

- Advertisement -

Dito tido isto, a produção em massa do anel vai começar em Maio, com 9 tamanhos disponíveis. É também muito provável que o Galaxy Ring seja lançado ao mesmo tempo dos novos dobráveis Galaxy Z 6 e relógios Galaxy Watch 7.

Quanto ao preço… Difícil dizer, mas diria que vamos ver uma Samsung a lançar um Galaxy Ring à volta dos 300~400€. Afinal, é uma novidade no mercado, com o nome Samsung, e claro, com entrada direta no ecossistema Galaxy.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Quer mesmo um anel inteligente? Para o carregar ao lado do telemóvel? Especialmente a este preço? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.